Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

  • Cartas dos Leitores

    22 de Janeiro de 2017

    O basquetebol feminino continua a ser um ponto sensível, porque temos infelizmente muitos clubes que embora tenham alguma disponibilidade, não nos compete a nós avaliar isso, continuam a não apostar no basquetebol feminino Ler mais »


  • Prestação possível

    22 de Janeiro de 2017

    Sem preparação atempada, era pouco crível que o conjunto angolano marcasse presença em França com uma prestação de encher os olhos, e foi por isso que a Federação Angolana da modalidade optou por não definir objectivos para a prova, embora melhorar a última edição fosse sempre uma meta Ler mais »


  • Cartas dos Leitores

    21 de Janeiro de 2017

    A situação é difícil para todos, mas nós temos sabido gerir os parcos recursos que temos obtidos através do orçamento e outros projectos de forma que possamos manter os subsídios dos nossos funcionários. Ler mais »


  • Incoerência no 1º de Agosto

    21 de Janeiro de 2017

    A atitude do 1º de Agosto é desse modo uma incoerência, porque despede um treinador que ganha tudo, menos oneroso do que um treinador estrangeiro, este, sem dúvidas mais caro, e que deve ser pago em moeda estrangeira. Ler mais »


  • Cartas dos Leitores

    20 de Janeiro de 2017

    O momento do Sporting no campeonato está longe de ser o ideal, investiu muito para ser campeão, mas está muito longe de atingir o objectivo, seria muito complicado pelas condicionantes do momento ver o Papel e o Gelson na equipa principal. Ler mais »


  • Tempos novos

    20 de Janeiro de 2017

    Só para se ter uma ideia em 1997 Angola era a 50ª melhor selecção do Mundo. Hoje, está entre as piores abaixo de países como Cabo Verde e Guiné-Bissau Ler mais »


  • Brincar aos futebóis!

    19 de Janeiro de 2017

    Oficialmente, o órgão que superintende o Girabola, a Federação Angolana de Futebol (FAF), se a memória não me atraiçoa, nunca divulgou o  real  valor ou prémio ( além da taça de campeão) da  equipa que vence o campeonato. Ler mais »


  • Começaram as makas na FAF

    19 de Janeiro de 2017

    A tarefa de Artur de Almeida, como número um do organismo, é manter a harmonia entre todos os colaboradores, para que a organização aprenda com os seus erros. Ler mais »


  • Cartas dos Leitores

    19 de Janeiro de 2017

    Não haverá espaço para a crítica construtiva, e será pisoteado o princípio da direcção colectiva e da responsabilidade individual. Ler mais »


  • Desilusão em Metz

    19 de Janeiro de 2017

    Em França, os jogadores masculinos também passaram pelo mesmo constrangimento, por não terem sido liquidadas dívidas antigas.
    Isso, segundo informações, de algum modo pode ter pesado na fraca prestação do combinado nacional. Ler mais »