Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

-Citaes

05 de Maio, 2018
Não será fácil jogar com o Petro de Luanda, porque é sempre muito difícil, visto que é uma equipa de outro nível, candidato ao título e requer algum cuidado. Por isso, temos de ter muita cautela, visto que a nossa intenção é conquistar a vitória depois de dois empates, que não satisfizeram o desejo do grupo.
DANY, jogador do Interclube
Tenho de agradecer a Deus pela excelente temporada que realizamos, com particular realce para a Taça de Angola, em que de forma brilhante acabamos por nos qualificar para a grande final do dia 5. Temos consciência das dificuldades a encontrar na final, já que, vamos ter pela frente o Sport Libolo e Benfica.
PAULO MACEDO, treinador de basquetebol do 1º de Agosto
Até 2013, distribuímos material desportivo, de forma massiva aos clubes. Era fácil. Depois, deparámos com dificuldades para importar o material desportivo, por falta de divisas. Mais tarde, os orçamentos não tinham cabimentação para continuar com o projecto de importação de material desportivo, em nome do Estado.
JOAQUIM TYOVA , director do Minjud na Huíla
Precisamos de trabalhar em função da nova realidade conjuntural que o país vive. O desporto está monótono e precisa de recapitalização, para aumentar o número de praticantes e de infra-estruturas. Só assim, vamos ter um desporto coeso e envolvente. Como dirigente, a política desportiva não me satisfaz.
JACQUES DA CONCEIÇÃO , presidente de direcção do Benfica do Lubango

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »