Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

-Citaes

05 de Maio, 2018
Não será fácil jogar com o Petro de Luanda, porque é sempre muito difícil, visto que é uma equipa de outro nível, candidato ao título e requer algum cuidado. Por isso, temos de ter muita cautela, visto que a nossa intenção é conquistar a vitória depois de dois empates, que não satisfizeram o desejo do grupo.
DANY, jogador do Interclube
Tenho de agradecer a Deus pela excelente temporada que realizamos, com particular realce para a Taça de Angola, em que de forma brilhante acabamos por nos qualificar para a grande final do dia 5. Temos consciência das dificuldades a encontrar na final, já que, vamos ter pela frente o Sport Libolo e Benfica.
PAULO MACEDO, treinador de basquetebol do 1º de Agosto
Até 2013, distribuímos material desportivo, de forma massiva aos clubes. Era fácil. Depois, deparámos com dificuldades para importar o material desportivo, por falta de divisas. Mais tarde, os orçamentos não tinham cabimentação para continuar com o projecto de importação de material desportivo, em nome do Estado.
JOAQUIM TYOVA , director do Minjud na Huíla
Precisamos de trabalhar em função da nova realidade conjuntural que o país vive. O desporto está monótono e precisa de recapitalização, para aumentar o número de praticantes e de infra-estruturas. Só assim, vamos ter um desporto coeso e envolvente. Como dirigente, a política desportiva não me satisfaz.
JACQUES DA CONCEIÇÃO , presidente de direcção do Benfica do Lubango

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »