Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

-Citaes

05 de Maio, 2018
Não será fácil jogar com o Petro de Luanda, porque é sempre muito difícil, visto que é uma equipa de outro nível, candidato ao título e requer algum cuidado. Por isso, temos de ter muita cautela, visto que a nossa intenção é conquistar a vitória depois de dois empates, que não satisfizeram o desejo do grupo.
DANY, jogador do Interclube
Tenho de agradecer a Deus pela excelente temporada que realizamos, com particular realce para a Taça de Angola, em que de forma brilhante acabamos por nos qualificar para a grande final do dia 5. Temos consciência das dificuldades a encontrar na final, já que, vamos ter pela frente o Sport Libolo e Benfica.
PAULO MACEDO, treinador de basquetebol do 1º de Agosto
Até 2013, distribuímos material desportivo, de forma massiva aos clubes. Era fácil. Depois, deparámos com dificuldades para importar o material desportivo, por falta de divisas. Mais tarde, os orçamentos não tinham cabimentação para continuar com o projecto de importação de material desportivo, em nome do Estado.
JOAQUIM TYOVA , director do Minjud na Huíla
Precisamos de trabalhar em função da nova realidade conjuntural que o país vive. O desporto está monótono e precisa de recapitalização, para aumentar o número de praticantes e de infra-estruturas. Só assim, vamos ter um desporto coeso e envolvente. Como dirigente, a política desportiva não me satisfaz.
JACQUES DA CONCEIÇÃO , presidente de direcção do Benfica do Lubango

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »