Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

de ,
A equipa do Interclube está determinado em regressar as vitórias, quando receber este sábado, às 15h30\', no Estádio 22 de Junho, a Académica do Lobito, em partida referente a 9ª jornada do Girabola Zap 2019.
Digerida que estão as três derrotas consecutivas, diante do 1ºde Agosto, Petro de Luanda e Recreativo do Libolo, a disposição no Rocha Pinto é de travarem a ousadia dos estudantes e regressarem aos tempos vitoriosos. Esta pretensão ficou patente nos treinos testemunhados pelo JD.
\"Nos dois últimos jogos fizemos transições rápidas, mas não conseguimos marcar, inclusive na pequena área temos falhado. Ao longo dos últimos treinos temos pedido aos nossos atletas, para terem um pouco de calma e mais discernimento para fazerem o golo\", realçou João Suzano técnico-adjunto da equipa dos polícias
O Interclube, que antes das três derrotas consecutivas tinha uma média de dois golos por jogo, nas últimas três jornadas não conseguiram marcar nenhum e sofreram seis, o que deixa a equipa técnica preocupada .
\"Até a pouco tempo, a marca da nossa equipa era marcar golos, porém neste três jogos apenas sofremos, com erros que foram fatais. Vamos procurar evitar os erros e voltarmos a marcar, pois só assim é possível vencermos os jogos,\" afirmou.
Com a intenção de regressarem as vitórias, a equipa técnica está também a trabalhar de forma especial com os atacantes, no intuito de voltarem a ser eficazes.
Na sessão de treino realizada ontem, que teve a duração de duas horas, a equipa técnica do Interclube trabalhou nos lances, em que atletas têm manifestado maior dificuldade, com destaque para as saídas combinadas entre a defesa, meio campo e ataque.
Os cruzamentos mereceram igualmente a atenção da equipa técnica, visto que os atletas não têm aproveitado as oportunidades de golo.

Últimas Opinies

  • Hoje

    Sarav Alves Simes

    Dada a força que o futebol representa no universo desportivo, seguramente que depois do jogo de ontem, entre as selecções nacionais de Angola e da Gâmbia, pontuável para o apuramento ao CAN de 2021, o tema de eleição para a edição do Desporto no texto seria, sem margem para dúvidas, as incidências do referido jogo.

    Ler mais »

  • Hoje

    Cartas dos Leitores

    A avaliação que faço da nossa participação no Campeonato do Mundo Sub-17 é positiva, porque estivemos bem, apesar de não termos atingido outros níveis, como os quartos-de-final. Tivemos orgulho em representar o país.

    Ler mais »

  • Hoje

    Os semi-finalistas

    Hoje, depois de semanas de enorme refrega nas quadras , o campeonato do mundo de futebol de Sub-17 tem a honra de definir os finalistas, quando se disputarem os dois jogos correspondentes às meias-finais. Brasil-França e Holanda-México são as quatro selecções, que sobreviveram a um crivo em que outras 28 acabaram devolvidas a casa.

    Ler mais »

  • Hoje

    Derrota frustra adeptos

    O público correspondeu de forma positiva a chamada para estarem presente no Estádio 11 de Novembro. Nem a hora do jogo e muito menos a chuva que caiu em alguns bairros de Luanda inibiu a vontade de transmitirem o calor a sua selecção. Humilhados pelo resultado, mas consciente pelo dever cumprido os adeptos mereciam prenda melhor.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Em defesa do basquetebol

    A crise do basquetebol não pode ser varrida para o debaixo do tapete, como se de uma falta não assinalada numa partida se tratasse. É a maior crise que se assiste nos últimos vinte anos na modalidade.

    Ler mais »

Ver todas »