Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

de ,
O treinador italiano, Maurizio Sarri, não irá continuar no comando técnico do Chelsea depois da pesada derrota por 6-0 diante do Manchester City, escreveu ontem a imprensa inglesa. De acordo com a informação veiculada pelo diário britânico \'The Sun\', a direcção liderada por Roman Abramovich está a discutir qual será a melhor altura para despedir Sarri e iniciar conversações com Zidane. O técnico francês está sem clube depois de ter rescindido contrato com o Real Madrid e a direcção de Roman Abramovich acredita que pode convencer Zidane a treinar o Chelsea .

Últimas Opinies

  • 14 de Fevereiro, 2019

    O desporto e a constituio

    O país celebrou no passado dia 5 o 9º aniversario da promulgação da Constituição da República, com a data de 5 de Fevereiro 2010, que ditou o nascimento da terceira  república. 

    Ler mais »

  • 14 de Fevereiro, 2019

    Bendito sindicato!

    Dois episódios chamaram a minha atenção nos últimos dias, sendo um deles o ‘dia seguinte’ da morte do futebolista argentino Sala, em acidente aéreo, e o sorteio da “Segundona” que está a gerar protesto.

    Ler mais »

  • 14 de Fevereiro, 2019

    Citaes

     O desempenho da nossa equipa (Progresso Sambizanga), nas 15 jornadas da primeira volta do campeonato, foi positivo pelo facto de estar dentro dos objectivos traçados pela direcção do clube, sendo o quinto lugar a meta a alcançar, por sinal o lugar em que terminámos o primeiro turno da prova.

    Ler mais »

  • 14 de Fevereiro, 2019

    Gesto significativo

    Em reiteradas ocasiões já abordamos a crise de formação, que campeia no futebol dos nossos dias, em que se assiste a uma gritante falta de recintos de praticabilidade deste desporto em quase todos os bairros das grandes cidades, em Luanda particularmente.

    Ler mais »

  • 11 de Fevereiro, 2019

    Benfica joga a Benfica at no Marketing desportivo

    Se bem no início da década de 70, a equipa principal de futebol do Sport Lisboa e Benfica, ganhou a alcunha de jogar a “Benfica”, por causa de uma sequência histórica de bons resultados, aliado a um futebol avassalador, culminando com inéditas conquistas de títulos atrás de títulos, no marketing desportivo a história não poderia ser diferente!

    Ler mais »

Ver todas »