Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Janeiro, 2016
Não podemos encarar a mudança do recinto, como um imbróglio, trata-se de uma mudança normal, que aconteceu devido ao atraso na tramitação da documentação dos nossos atletas, porque nem todos apresentaram-se a tempo.
Albano César , treinador do Progresso

Agora estou livre para negociar com outro clube e voltar a jogar. Fui pouco utilizado no Recreativo do Libolo, pretendo jogar mais uma época na 1ª divisão nacional, e tornar-me no melhor jogador do Girabola.
Alexandre Cristóvão , ex-jogador do Libolo

Todas as pessoas, que acompanham o futebol em Angola, conhecem o Abel Mainfuila. Em função disso, quero dar o meu melhor para ajudar o ASA a obter os resultados essenciais, e fazer um campeonato activo.
Abel Mainfuila , novo jogador do ASA

Retiro a minha candidatura porque não posso, nem tenho tempo, de estar junto dos eleitores, conhecer as pessoas e lutar por esta eleição como os outros candidatos. Ao retirar-me, estou a tomar a decisão de dedicar-me à minha defesa e limpar o meu nome.
Michel Platini , ex-candidato à presidência da FIFA


A PERGUNTA DO DIA
Acha que a experiência do técnico Zoran Maki pode ser determinante para levar o Sagrada Esperança aos lugares cimeiros do próximo Girabola?


O professor Zoran Manki, faz parte dos poucos técnicos, que durante a época passada, souberam dignificar as suas equipas no Girabola. Motivo pelo qual realiza nesta altura, a fase preparatória da Taça da Confederação, para além de outras responsabilidades. Manuel Pais , estudante.

Os treinadores, quando ganham, são bem vistos. Quando acontece o contrário, são os primeiros a pagar a factura. Zoran Makis é experiente e pode, sim, levar o clube a um lugar digno. José Kelagente , estudante

Zoran Manki já mostrou durante o Girabola passado, que é o profissional ideal no local certo, mas precisamos de entender que o assunto em causa, refere-se à nova época, que se inicia no primeiro trimestre do ano. E não há temporadas iguais. Tudo pode acontecer mesmo antes do arranque do campeonato. João Massaki , estudante

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »