Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Janeiro, 2016
Pretendíamos fazer um, ou dois jogos de controlo, durante esta semana. Neste sentido, vamos fazer o primeiro jogo no sábado. A intenção da equipa técnica, é fazer o maior número de jogos de controlo, para dotarmos o grupo de condições necessárias para um bom início de época.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

Estamos perto dos objectivos que programamos. Estamos a realizar treinos sobre um clima favorável para a prática desportiva, esperamos continuar assim, até ao fim da preparação.Estou satisfeito com as condições cedidas à equipa, a hospitalidade do povo do Luena e o clima favorável para se trabalhar.
VESSELIN VESCO , treinador do Interclube

Não temos pressa, até porque temos pela frente seis semanas para o arranque do Girabola, e até lá vamos somar muitas surpresas. Como podem reparar, o tempo ainda está a nosso favor, o que nos dá alguma liberdade para trabalharmos com segurança necessária e procurar errar menos na escolha dos jogadores.
VAZ PINTO , treinador da Académica do Lobito

É uma boa oportunidade para a UEFA introduzir a tecnologia de linha de golo, numa grande competição. Sentimos, que com a proximidade do campeonato da Europa, esta é uma boa oportunidade para a UEFA introduzir a tecnologia de baliza numa grande competição.
PIERLUIGI COLLINA , responsável pela arbitragem da UEFA


A PERGUNTA DO DIA
Até que ponto a intervenção do governador provincial da Huíla pode incentivar equipas de basquetebol do Benfica (feminino) e do Heja Sport Club (masculino) no campeonato nacional de Sub-18?

O governador provincial da Huíla, João Marcelino Tyipinge, ao entender que as duas equipas viajariam para Benguela e jogariam no mesmo dia (quarta - feira), fez compreender aos seus representantes de que a união e humildade podem servir de base para vencerem todos os jogos. José Kelagente, estudante

O histórico competitivo das equipas da província da Huíla no nacional, isto é, em campeonatos de escalões inferiores, dá-lhes alguma vantagem. Ainda assim, é necessário entendermos que estes números fazem apenas parte do passado. Juventino Marcelino , estudante

João Tyipinge entende o quanto será difícil para que o Benfica do Lubango e Heja Sport Club consigam trazer resultados positivos à província, uma vez que nos nacionais de basquetebol de Sub-18 fazem parte equipas de maior experiência competitiva vindas de outros pontos do país. Atanásio Honde , estudante

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »