Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

08 de Maio, 2014
Adivinha-se um jogo difícil com o Interclube mas tenho confiança no trabalho que temos feito. A equipa troca bem a bola, executa da melhor forma as combinações e as transições, falta continuarmos a trabalhar de forma insistente nos aspectos de finalização das jogadas que conseguimos criar.
Mário Soares, treinador do Desportivo

A fragilidade defensiva que registamos resulta de alguma infantilidade do nosso guarda-redes Gância que por vezes se perde em brincadeiras mesmo sabendo das suas responsabilidades.
Samy Matias, ASA

Nós queríamos muito ganhar, embora o Sagrada também quisesse. Eles fizeram um jogo inteligente, fecharam as nossas linhas de passe, mas felizmente a vitória foi nossa, o que é o mais importante.
Miller Gomes, Recreativo do Libolo

Estamos a trabalhar para que a selecção comece já a preparação, queremos uma antecedência nos trabalhos para permitir que a equipa esteja à altura, bem preparada, quer para o Mundial quer para os Jogos Olímpicos da Juventude.
Ilídio Cândido, vice-presidente da FAAND
A PERGUNTA DO DIA
Há condições na província do Cunene para abertura, hoje, do Zonal Centro e Sul de ginástica?

O Executivo nas terras do Rei Mandume Ya Ndemufayo garantiu à imprensa o apoio total no alojamento e alimentação aos atletas, técnicos e a membros da Federação Angolana da modalidade, bem como a utilização de campos multiusos para a realização do certamente. Com isso acho que está tudo a postos.
Claudino João, empreendedor

A província do Cunene, mais uma vez surpreende a nação pela positiva. Quando se apontava o Cuando Cubango, como local escolhido para a realização do Zonal Centro e Sul, a alternativa para a realização da prova recaiu para o Cunene que respondeu de pronto.
Vitorino Tchimuê, promotor de vendas

Depois das garantias dadas pelo Executivo local, creio que só resta é esperarmos pela abertura da competição no Cunene. Tanto na alimentação como no alojamento creio que atletas e dirigentes vão ser bem servidos. Aguardo assim por uma boa competição com a modalidade a sair vencedora.
Tito Estêvão, estudante
Avaliação JD
GONÇALVES MUANDUMBA Ministro Da Juventude e Desportos- Positivo=Angola e a Espanha iniciam uma nova era nas suas relações desportivas com a assinatura ontem de várias acordos em que um dos signatários foi o ministro Gonçalves Muandumba. Pelo nível do desporto espanhol, com domínio mundial em várias modalidades, a cooperação com o Reino da Espanha será benéfica os angolanos.

NUNO TEIXEIRA Director técnico da FABA- Negativo=
área técnica da Federação Angolana de Basquetebol alterou para amanhã os jogos da sexta ronda da “final four” marcados para terça-feira sem o ter comunicado, com a antecedência que se impunha, aos órgãos de comunicação social. Tal facto criou transtornos a nós e ao público que, sem a devida comunicação, acorreu aos recintos. Inadmissível.

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »