Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitor

17 de Junho, 2014
O nosso objectivo foi cumprido. Sabíamos que o Petro ia dificultar o nosso jogo, mas felizmente vencemos o clássico. Podíamos ter marcado mais golos e resolver mais cedo o desafio, mas o futebol é mesmo assim


Filipe Nzanza, adjunto do 1º de Agosto


Fomos infelizes por sofrer dois golos. Acredito que os meus jogadores fizeram o possível para ganhar o desafio, porém falhámos algumas oportunidades que neste tipo de jogo paga-se caro.


Alexandre Grasseli,
treinador do Petro de Luanda


Somámos mais três pontos e começamos agora a sair da zona vermelha, o que para nós é muito bom. Vamos continuar a trabalhar dentro da humildade que nos caracteriza para somarmos sempre pontos.


Lacerda Chipongue,
Técnico do Desportivo da Huíla


Claudicamos na marcação defensiva com um erro de palmatória, acabamos por perder no detalhe. Temos de dar os parabéns ao Desportivo da Huíla pela vitória.


Fernando Pereira, Técnico do Recreativo da Caála


A PERGUNTA DO DIA
O 1º de Agosto foi um justo vencedor no jogo que disputou com o Petro de Luanda para a quinta jornada do Girabola?

Julgo que sim, o jogo terminou com o resultado de 2-1 a favor do 1º de Agosto, que ficou a dever-se ao empenho, dedicação e espírito de sacrifício que os militares demonstraram frente ao arqui-rival, Petro de Luanda. Espero que o 1º de Agosto continue agora na rota de vitórias para bem da equipa e do Girabola .

Marcos Cauia, funcionário público


Reconheço o quanto o 1º de Agosto teve de se empenhar para vencer a partida, quando tudo parecia a favor da nossa formação, uma vez que aos 21 minutos Diógenes marcou a favor do nosso emblema. Mas isso já faz parte do passado, somos petrolíferos e vamos mudar o curso da situação.


Nelson Paulino, adepto petrolífero


Afirmar que o 1º de Agosto foi um justo vencedor no desafio de domingo último diante do nosso Petro não é muito correcto, até porque o técnico Alexandre Grasseli no final da partida explicou a semana difícil que o nosso emblema teve, devido aos dois grandes jogos que disputou.


Agostinho Jorge, adepto petrolífero

AVALIAÇÃO JD

DRAGAN joVIC

Treinador do 1º de Agosto Positivo- A formação do 1º de Agosto continua sem perder na era Jovic, após a chicotada operada na equipa. A turma militar venceu no 11 de Novembro ao eterno rival Petro de Luanda, no jogo mais apetecido da última jornada da primeira volta do Girabola e ascendeu ao quarto posto na tabela classificativa.

FERNANDO PEREIRA
Treinador da Caála Negativo-
As coisas não vão bem no Clube Recreativo da Caála. A equipa continua a fazer uma época quase a rasar a mediocridade no Girabola e mesmo fora da linha de despromoção é para lá que caminha, se não inverter o quadro de resultados negativos na segunda volta da competição.

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »