Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitor

18 de Junho, 2014
Já estamos a trabalhar nisso e a tentar encontrar reforços principalmente no mercado local, para ver se conseguimos mais cinco atletas e fortalecer os sectores que achamos serem fundamentais.


Agostinho Tramagal,
treinador do 1º de Maio


Se tivéssemos ganho, hoje fazíamos um balanço muito positivo, com 26 pontos e estavámos em quarto lugar. Nesse caso, dizia que o balanço era positivo. A paragem não foi benéfica para nós, só conseguimos um ponto em seis possíveis nos últimos dois jogos.


Jokanovic, técnico do Bravos do Maquis


Todas as equipas gostavam de disputar os seus jogos no fin-de-semana, porque ia aumentar ainda mais a motivação dos atletas, mas há situações que impedem e temos de os reconhecer e aceitar. Não acredito que vamos regredir por ficarmos dois dias sem treinar.


Kaly,
capitão do 1º de Agosto


Ramires fica no Chelsea, não vai ser vendido. Tenho uma grande relação de amizade com pessoas importantes do Real Madrid e elas sabem que Ramires vai continuar. Sabem disso, mas também sabem que não estou interessado nos seus jogadores.


José Mourinho, técnico do Chelsea


A PERGUNTA DO DIA
José Mourinho, técnico do Chelsea


Os benefícios que possam advir são enormes, uma vez que o futebol português está num nível competitivo superior ao nosso. Com tudo isto, esperemos ver progressos não só no Girabola como no futebol no seu todo. É prestigiante a vinda de Jorge Jesus a Angola.


Mauro Motta, estudante


Esta visita pode dar um rumo importante na vida de muitos jogadores nacionais que pretendem abraçar o profissionalismo. Em Portugal e não só. Necessitamos de maior incentivo da FAF, clubes e empresários. Por isso, é grande a expectativa à volta da presença de Jesus no país.



Victor Carvalho, empresário



As informações confirmam realmente uma nova era de oportunidades para os jogadores nacionais que sempre tiveram um sonho de jogarem na Europa. Neste capítulo, acreditamos que este é o momento ideal.


José Cassete, funcionário público



AVALIAÇÃO JD
MILLER GOMES
Treinador do Libolo Positivo-
A formação do Recreativo do Libolo termina a primeira volta na primeira posição do Girabola, com uma vantagem sobre os mais directos perseguidores, que dá a confiança necessária para a equipa entrar para a segunda volta mais segura. Como campeão do cacimbo, o Libolo corre em busca do terceiro título.


UNIÃO DO UÍGE Negativo-
A União Sport do Uíge não anda nem desanda da última posição da tabela classificativa. A equipa terminou na primeira volta com a "lanterna vermelha" nas mãos. As contas para o segundo turno do campeonato não são nada fáceis, a União Sport conquistou apenas sete pontos nas quinze jogos que disputou.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »