Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitor

30 de Junho, 2014
Todos sabemos o quanto custa treinar em Angola. É necessário muita coragem e força de vontade, porque nem sempre temos condições. Felizmente, tenho contado com a ajuda de pessoas de boa fé. Esta medalha é para o reconhecimento do nosso país".


"Faia"-
,judoca angolana


Foi um bom jogo, no qual entrámos bem na primeira parte, conseguimos marcar um golo e na segunda parte fomos capazes de marcar mais dois golos. O facto é que depois do terceiro golo relaxámos um pouco e acabámos também por sofrer um golo".


Zoran Maki, técnico do Kabuscorp


O Progresso entrou bem, esteve bem no jogo até à altura em que surgiu o penálti do 1º de Agosto, que não sei se foi ou não. Mas a grande verdade é que, a partir desse lance, a minha equipa perdeu a concentração e nunca mais conseguiu discutir o resultado".


Lúcio Antunes, técnico do Progresso


Há sempre uma certa satisfação em ver os outros dizerem que se está a guiar cada vez melhor. Há o respeito dos pilotos, dos chefes das equipas, dos fãs. Todos reconhecem o seu trabalho, mas acho que preferia não ter nenhum respeito e mais troféus em casa".


Fernando Alonso, piloto da Ferrari


A PERGUNTA DO DIA
O reforço do Benfica de Luanda para a segunda volta, Jorge Pires, tem potencial para levar a equipa à conquista do título?

O reforço do Benfica de Luanda prometeu trabalhar com o grupo no sentido de ajustar melhor as técnicas de jogo da sua actual equipa, para com isso marcar o maior número de golos, uma vez que as águias da capital ostentam o segundo lugar. Ver para crer!


Elias augusto, empreendedor


Na sua entrevista, o atacante português disse estar feliz por abraçar um novo desafio, que é jogar no Benfica de Luanda. Garantiu que não vai defraudar a aposta da equipa técnica nem mesmo da direcção. Espero que cumpra o que disse à imprensa".


Cândido carlos, relações públicas

O atacante Jorge Pires, ex-atleta do Sporting de Braga, é um homem do futebol e isso garante-lhe de alguma forma, jogar em qualquer campeonato do mundo. Penso que cá não vai ser diferente, apesar de confessar que não conhece bem o futebol angolano".


víctor tchimuê, promotor de vendas


AVALIAÇÃO JD
DRAGAN JOVIC
Técnico do 1º de Agosto Positivo-
O 1º de Agosto está em alta. Venceu os últimos seis jogos, sinónimo de determinação e de estabilidade. Diante do Progresso, depois de estar a perder, o técnico soube encontrar o antídoto para virar o resultado e conquistar a sua sexta vitória consecutiva. No final, os adeptos festejaram. Não era para menos!

ILIAN ILIEV
Técnico do Interclube Negativo-
O Interclube vai de mal a pior. A equipa do Rocha Pinto voltou a perder, desta vez em Calulo. As palavras do técnico antes do jogo não surtiram efeito, já que regressaram com o peso de mais uma derrota às costas. É triste, ver uma equipa que já foi campeã nacional a arrastar-se. Muito triste mesmo!

Últimas Opinies

  • 17 de Agosto, 2019

    Girabola Zap periclitante

    A festa do futebol está de regresso. Com o retorno do Campeonato Nacional da I Divisão, vulgo Girabola Zap 2019/2020, a alegria do povo volta à ribalta e com ela a euforia, a competitividade.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    De volta a febre pelo futebol!...

    Para a alegria dos seus aficionados, está de regresso a maior festa futebol nacional, o Girabola Zap. Uma prova que inflama paixões e leva alegria para os vários estádios espalhados pelo país.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estamos mais preocupados com a integração dos novos atletas  e perceber qual o momento desportivo e a partir daqui,  entrar numa outra fase de desenvolvimento e novamente.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Baptismo do Wiliete

    Depois da abertura ontem da 42ª edição do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, vulgo Girabola Zap, com o jogo Clube Desportivo da Huíla (CDH) - FC Bravos do Maquis.

    Ler mais »

  • 15 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se até agora estivéssemos com as estratégias todas consolidadas, com os atletas em boa forma física e excelente dinâmica, podia também nalguns casos.

    Ler mais »

Ver todas »