Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

05 de Novembro, 2014
É um facto consumado que Cedrick Ison vai falhar o zonal de apuramento à fase final da Taça dos Clubes Campeões Africanos, em virtude de estar a recuperar nos Estados Unidos da América da intervenção cirúrgica que sofreu logo após o termo da época transacta.
PAULO MACEDO - treinador do 1º de Agosto

Somos dignos campeões. Porque fomos a equipa mais regular e que provou ter potencial para ir mais longe. Foi um campeonato muito difícil, em que houve enorme disputa pelo primeiro lugar desde às primeiras jornadas, mas fomos capazes de provar a qualidade do nosso trabalho.
GOMITO - capitão do Recreativo do Libolo

Pelo que estou a acompanhar e a constatar nos poucos dias que estou em Angola, o Girabola é um campeonato muito competitivo. Aliás, o equilíbrio que se verifica tanto no topo como nas últimas posições justifica a minha afirmação. O campeão foi encontrado apenas a três jornadas do fim.
ROBERTO DO CARMO - treinador brasileiro

Um jogador tem de controlar a agressividade. Assim que um jogador sabe que tem um cartão amarelo, tem de lidar com as coisas de maneira diferente. Disse isso, aos jogadores: ‘no dérbi têm de ter cuidado’. O segundo cartão amarelo foi estúpido. Não se pode fazer o que ele (Smalling) fez. Não é algo muito inteligente.
LOUIS VAN GAAL- treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »