Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitor

11 de Dezembro, 2014
O que pretendemos é fazer uma grande discussão nacional sobre o fenómeno futebol. Porque o futebol é sem dúvida, um fenómeno social, um factor de inclusão social, de unidade e coesão nacional. Por isso, além das capacidades e competências técnicas, merece toda a atenção.”


Gonçalves Muandumba, ministro da Juventude e Desportos


Fizemos uma estimativa daquilo que é a necessidade do grupo para a próxima época e a nossa necessidade está nos quatro milhões de dólares. Isto, só estou a dizer o básico para fazer um campeonato bem feito até ao final da época.”


Carlos Manuel, director-geral do Desportivo da Huíla


Não esmoreci, trabalhei sempre de cabeça erguida e quando alguém, mesmo até os repórteres questionassem sobre mim, o técnico desviava o fio da conversa como de um mal amado se tratasse.”


Mukengue Shayi, ex-avançado do FC Bravos do Maquis


Existe muito trabalho a ser feito e tenho fé na equipa. Não é uma questão de ser campeão mundial, mas apenas de entrarmos no próximo ano como campeões. Queremos voltar e continuar fortes no próximo campeonato. Temos de começar com humildade.”


Lewis Hamilton, piloto de Fórmula 1



A PERGUNTA DO DIA
O Recreativo do Libolo é candidato à conquista da 28ª edição da Taça dos Clubes Campeões Africanos, a decorrer na Tunísia?


Julgo que sim, aliás, a imprensa desportiva noticia que a maior competição basquetebolista a nível de clubes do continente, começa hoje na Tunísia. Portanto, uma vez que o Libolo é campeão nacional, acreditamos que seja um sério candidato à conquista”.


Alves Bambi, radialista


Ora, estatísticas feitas à respeito das performances do Recreativo do Libolo asseguram existir altos índices competitivos. Então, porque não acalentar o sonho da conquista desta edição da Taça dos Clubes Campeões. Por todas as razões e na qualidade de campeão nacional, tem tudo para vencer a competição”.


António Muteca, gestor de negócios



Depois de vencer o torneio Zonal no mês passado, em Moçambique, para além do estágio feito em Portugal na cidade de Anadia, a equipa de Norberto Alves tem tudo para que no próximo dia 20, traga para o país o troféu”.


AGUIÃO MANUEL, empresário

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »