Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitor

26 de Fevereiro, 2015
Lançámos dois jogadores este ano na nossa equipa sénior, que se apresentaram bem neste jogo de estreia. Tiveram uma exibição boa, apesar de serem ainda novatos. Acho que com o decorrer do tempo eles vão ser dois atletas de referência.


Roberto do Carmo “Robertinho, Treinador do ASA


Este ano vamos tentar ser dominantes em todos os jogos, mas para isto precisamos ser mais eficientes para marcar mais e sofrer menos.


Dragan Jovic, Técnico do 1º de Agosto


Até agora ainda não vi o material humano que compõe o plantel do 1º de Agosto para esta época. Mas oiço através da media e da boca de alguns homens fortes do clube que este ano o título vai para o ‘Rio Seco’. Quero acreditar nisto.


Vieira Dias, Antigo jogador do 1º de Agosto


Quem contrata Van Gaal, ganha qualidade. Mas também contrata alguém que pensa que sabe tudo. E isso causa conflitos. Aprendi muito com ele, mas a forma de se relacionar com os jogadores é completamente diferente da minha.


Ronald Koeman,
Treinador de futebol


PERGUNTA DO DIA
A presença do Comité Olímpico Angolano na reunião dos chefes de missão dos 11.º Jogos Africanos em Brazzaville constituiu bom sinal para os angolanos?



Segundo sei, o país está a ser representado desde o dia 24 do corrente pelo secretário-geral do Comité Paralímpico, António da Luz, na reunião na capital congolesa onde estão a ser informados sobre os mais diversos aspectos da competição. É bom para os angolanos, porque assim sabem das coisas em tempo real..


Claudino João, gestor de vendas


O nosso país sempre procurou notabilizar-se da melhor forma possível nos Jogos Africanos e outros. É bom que os nossos atletas saibam das decisões que se tomam nessas reuniões pelo que a presença de Angola é sempre salutar.


Pedro Gonçalves, estudante


AVALIAÇÃO JD
GUSTAVO DA CONCEIÇÃO
Presidente do COA Positivo-
Ao juntar centenas de crianças em Viana, num acto em que também foi feito o lançamento da sua sede, o Comité Olímpico Angolano tem desde já a certeza que a mobilização de crianças e jovens para a prática do desporto, dentro do espírito olímpico, vai ser um êxito e que o desporto nesse município pode de facto expandir-se.


ANTÓNIO CUSTÓDIO
Presidente da APAL Negativo-
Clubes de andebol de Luanda e a respectiva Associação provincial estão em desacordo no que respeita à participação das equipas do clube 1º de Agosto e do Petro de Luanda, que maioritariamente deram o maior número de jogadoras à Selecção Nacional.

Últimas Opinies

  • 17 de Agosto, 2019

    Girabola Zap periclitante

    A festa do futebol está de regresso. Com o retorno do Campeonato Nacional da I Divisão, vulgo Girabola Zap 2019/2020, a alegria do povo volta à ribalta e com ela a euforia, a competitividade.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    De volta a febre pelo futebol!...

    Para a alegria dos seus aficionados, está de regresso a maior festa futebol nacional, o Girabola Zap. Uma prova que inflama paixões e leva alegria para os vários estádios espalhados pelo país.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estamos mais preocupados com a integração dos novos atletas  e perceber qual o momento desportivo e a partir daqui,  entrar numa outra fase de desenvolvimento e novamente.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Baptismo do Wiliete

    Depois da abertura ontem da 42ª edição do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, vulgo Girabola Zap, com o jogo Clube Desportivo da Huíla (CDH) - FC Bravos do Maquis.

    Ler mais »

  • 15 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se até agora estivéssemos com as estratégias todas consolidadas, com os atletas em boa forma física e excelente dinâmica, podia também nalguns casos.

    Ler mais »

Ver todas »