Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitor

16 de Março, 2015
Pessoalmente, admiro Caldas pelo seu perfil, dedicação e rigor no trabalho, além de ser um treinador que faz as suas equipas praticarem um futebol atraente e de qualidade. tem ainda a seu favor o facto de já ter trabalhado na nossa província e com condições muito mais difíceis.


HORÁCIO MOSQUITO, presidente do Recreativo da Caála



A árbitra assinalou um penálti duvidoso. Sabíamos que o adversário é muito forte quer dentro quer fora do campo e quando marcou ficou mais difícil ultrapassá-lo. Mas devo dizer que continuamos a falhar muito no aspecto ofensivo. Por isso, vamos continuar a trabalhar e fazermos algumas mudanças .


MÁRIO CALADO, treinador do Progresso


Foi um resultado que não estava nas nossas previsões, mas, infelizmente, aconteceu. Podíamos resolver o jogo na primeira parte do jogo, o que também não foi possível. Significa que não tivemos a mesma dinâmica verificada nos jogos anteriores em que saímos vencedores.


ALVES SIMÕES, presidente do Interclube



Vamos começar os trabalhos de campo a partir da próxima terça-feira. Temos um grupo bastante talentoso e vamos trabalhar o potencial desta rapaziada a fim de representarmos melhor o basquetebol angolano em particular e africano no geral no torneio internacional de França.



ALBERTO CARVALHO "GINGUBA", seleccionador de Sub-23


PERGUNTA DO DIA
A direcção do Interclube na pessoa de Alves Simões manifestou este desejo para com o seu clube actual líder do Girabola. Portanto, esperamos que a equipa saiba defender este mesmo desejo. Com isto as próximas três jornadas são decisivas para a turma da Polícia..


Augusto António, automobilista



Face à posição que o Interclube ocupa na presente época futebolística, o primeiro lugar no cômputo de quatro jornadas já disputadas, três vitórias, um empate, sete golos marcados e dois sofridos, o que totaliza dez pontos, os Polícias tem motivos de sobra para se manterem na liderança da primeira volta.



Félix António, automobilista


A direcção do clube do bairro Rocha Pinto tem por esta altura a necessidade de preparar o plantel face aos desafios que tem pela frente, isto é, a partir da quinta Jornada na recepção que fará ao Atlético Sport Aviação, seguidamente joga com o Progresso do Sambizanga, Benfica de Luanda e Recreativo da Caála


Francisco Ngola, gestor de vendas


AVALIAÇÃO JD
PEDRO GODINHO
Presidente da FAAND Positivo-
Com a conclusão ontem da marcação do piso do Pavilhão Principal da Cidadela e com a realização do processo de credenciamento dos agentes para o torneio pré-olímpico de andebol, podemos concluir que a organização conjuga esforços para que tudo corra a contento. Votos para Pedro Godinho e sua equipa de trabalho.

LJUBOMIR RISTOVSKI
Treinador do Kabuscorp Negativo-
Embora nas competições a eliminar os jogos caseiros sejam determinantes, a derrota consentida pelo Kabuscorp no terreno do Al-Merreick deixa tremida a continuidade na competição. A equipa devia ter-se esforçado para no mínimo fazer um golo. Agora só resta rezar e ver o que dizem os derradeiros 90 minutos.

Últimas Opinies

  • 25 de Março, 2019

    O futebol tem os dirigentes que merece

    O futebol nacional vive um sentimento misto: alegria e tristeza. A geração de Gelson vai finalmente puder estar numa montra de dimensão continental, um feito que premeia não apenas todos os jogadores da sua geração mas também o trabalho de Vasiljevic.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    A fria dos adeptos e a vida de Bianchi

    O afastamento, de forma amigável, do técnico hispano-brasileiro Beto Bianchi à frente da forte equipa do Petro de Luanda está a dar que falar, a ponto de agradar particularmente a alguns, sobretudo àquela gente da "tribo do nosso futebol",  que não morre de amores por esta equipa tricolor, até gora a mais titulada do Girabola.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Dou, primeiro, os parabéns à selecção da África do Sul, que tem um nível de intensidade de jogo superior ao nosso, pois na metade da primeira parte já estavam a ganhar por dois a zero. Nós também criamos boas jogadas, infelizmente não concretizamos

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    O almejado retorno Taa das Naes!

    A presença de Angola na 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol já é um facto.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

Ver todas »