Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitor

03 de Maio, 2015
Tivemos uma boa semana de preparação. Passamos a mensagem aos jogadores sobre a importância desse jogo com o Kabuscorp e o que têm de fazer para sairmos vitoriosos, embora reconheçamos o potencial da equipa adversária.”
Alexandre Grasseli -técnico do Petro de Luanda

“Quem faz parte de um plantel como o nosso, tem de estar sempre preparado para lidar com a pressão e acredito, que estou preparado para jogar e enfrentar todos os adversários que me aparecerem pela frente.”
Dani Massunguna, capitão do 1º de Agosto



A nossa missão é ficar na primeira divisão e melhorar ainda mais as condições do ponto de vista técnico e administrativo, no sentido de sustentar, aquilo que se pretende para o futuro.”
António Jamba, presidente do Progresso da Lunda Sul

O Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do Mundo, é um exemplo para todos nós nos treinos, não se conforma quer sempre mais. Sem esta modalidade não poderia ser melhor.”
Javier Chicharito, jogador do Real Madrid


A PERGUNTA DO DIA
Acha que o Petro de Luanda pode vencer hoje, às 16h00, o Kabuscorp do Palanca no dérbi de destaque da 11ª jornada do Girabola?


Os petrolíferos, durante a semana de treinos, procuraram corrigir os erros cometidos nas últimas jornadas, para acertar melhor o sector avançado para que possam chegar ao golo o mais rápido possível. Mas sabendo que o Kabuscorp também quer vencer, então acredito que vai ser um jogo muito equilibrado.
Agostinho piranha, artista plástico

A equipa técnica do Catetão, penso, que trabalhou durante a semana para incutir o espírito de vitória ao grupo, depois do empate diante do 1º de Agosto. Acredito, que o plantel está moralizado ao impor um empate ao arqui-rival e domingo (hoje), pode perfeitamente ultrapassar o Kabuscorp do Palanca.
januário feliciano, estudante

A formação com mais títulos, no Girabola, tem qualidade futebolística para vencer o desafio desta tarde, com o apoio dos adeptos e sócios. É verdade, que a tarefa não se apresenta fácil, a julgar pela qualidade do adversário que é o vice-campeão nacional. Contudo, estamos optimistas na conquista dos três pontos.
roberto alberto, estudante

Avaliação JD
ZECA AMARAL-Treinador do Benfica- Positivo-Há duas jornadas consecutivas, que os encarnados de Luanda estão no caminho das vitórias, resultados que os deixam entre os líderes do Girabola. Da maneira como gerem a situação, dá a sensação de que Zeca Amaral e pupilos estão à espera apenas de uma oportunidade para assaltarem de vez a liderança do campeonato.

HORÁCIO MOSQUITO -Negativo-Presidente do CR Caála Ao que parece, de nada adiantaram as várias mexidas feitas por Horácio Mosquito, no comando técnico do Recreativo da Caála. As saídas de Bernardino Pedroto e de Arsénio Túbia não livraram a equipa da onda de maus resultados. Em 11 jogos, o saldo é de oito empates e três derrotas, que a deixam na zona de perigo, ou seja, da despromoção.

Últimas Opinies

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    O honroso sexto lugar do nosso hquei em patins

    A recente participação de Angola no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que decorreu em Barcelona, Espanha, e que o nosso país se classificou em sexto lugar.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

Ver todas »