Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do Leitores

24 de Setembro, 2016
A satisfação das gentes do Moxico tem toda a razão de ser. O Girabola tem não só a particularidade de recrear os amigos do futebol, como de trazer perspectivas de negócios, lá onde estiver presente. Pode parecer que não, com ele ganha-se sempre. E, o Moxico ressentiu-se com a despromoção da equipa.
ELIAS JOSÉ , presidente de direcção do ASA

Neste momento, voltamos a estar legal junto da Federação Internacional de Ginástica, já podemos participar do Congresso, quer da FIG, quer da União Africana. Na instância continental, vamos ter direito a voto, e a apresentação de propostas. Estamos igualmente em condições de correr atrás das medalhas, e já começámos a mobilizar esforços.
AUXÍLIO JACOB , presidente da FAG

Agora é hora de ir para Aragão. Esta pista nunca se adapta perfeitamente à nossa moto, ao longo dos últimos anos, conseguimos vencer algumas vezes. Então, nunca se sabe, especialmente, porque nessa época com os novos pneus, tudo é desafiador e complicado. Estou ansioso por lutar em casa, e vou saborear a vitória outra vez.
JORGE LORENZO , piloto da MotoGP

O PSG pagava menos do que o Dortmund esperava, por isso, as negociações pararam rapidamente. Talvez neste negócio as coisas pudessem ser melhores, se o (PSG) tivesse um director de desportos. Não sou uma pessoa que force as coisas. Jogar pelo Real Madrid sempre foi o meu sonho. Se isso acontecer um dia, ficava muito feliz.
AUBAMEYANG, jogador do Borússia de Dortmund

A PERGUNTA DO DIA
Acha que hoje o Kabuscorp pode travar a marcha vitoriosa do Petro de Luanda?

As duas equipas vêm de uma vitória, acredito que também têm os mesmos objectivos. Logo, vença a melhor, porque tanto o Kabuscorp como o Petro de Luanda, são equipas que arrastam multidões. José Vieira , estudante

Acho, que o Petro de Luanda vai vencer a partida, porque, para quem acompanha a trajectória de jornada a jornada, constata que a equipa está a fazer bons jogos, com o objectivo de voltar aos títulos do Girabola. Gonga Almeida , recepcionista

Acredito que seja o Petro a vencer, porque os resultados obtidos nos últimos jogos, dizem tudo. Embora, o Kabuscorp nestes jogos considerados derbies, consegue travar a consistência do adversário, seja quem for. Zara Navemba , estudante

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »