Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Novembro, 2015
Temos tido contactos permanentes com os nossos filiados, para discutir e definir estratégias adequadas à conjuntura actual. Estamos atentos e actuamos de forma a nos precavermos em relação aos níveis que já alcançamos, quer na formação, quer nas competições internas e outros aspectos.


JOÃO GONÇALVES,
presidente da APF da Huíla


Já estamos a fazer pesquisa no mercado internacional e já fomos à Zâmbia. Estamos a andar noutros países africanos próximos, em busca de atletas com menos idade e menos preço. Vamos à procura de outros jogadores, porque não vamos estar aqui todos os anos com jogadores viciados.


BENTO KANGAMBA,
presidente do Kabuscorp


Tenho que continuar a treinar duro, sendo sério com as coisas que eu faço. Agora vou descansar, me recuperar, aproveitar minha família, minha mulher. Então, uma vez que eu voltar aos treinos, vou aproveitar essa parte também. Felizmente, encontrei uma maneira de embraçar essa parte ao longo dos anos.


ROGER FEDERER, tenista profissional


É preciso cautela para falar da crise no Real Madrid. Eles sofreram ao tentar fazer pressão alta no jogo. É difícil para mim, do lado de fora, julgar o que está acontecer. Para mim diziam que eu só colocava os jogadores que Florentino queria. Cada treinador escala os jogadores que ele quer.



CARLO ANCELOTTI,
treinador de futebol

A PERGUNTA DO DIA
Que objectivos perspectiva a direcção do Kabuscorp com a recondução de Miller Gomes como técnico da equipa principal de futebol?

Os objectivos traçado pela direcção da populosa agremiação do bairro do Palanca para a próxima época, neste caso 2016, leva os responsáveis palanquinos a postarem na continuidade do seu treinador. Esta confiança de optimismo e fé, poderá de alguma forma levar o Kabuscorp à conquista do título do Girabola.

Ras Ndange,
activista cultural


A presidência do Kabuscorp do Palanca, sob alçada do fundador do clube e empresário da juventude, Bento dos Santos Kangamba precisa antes do final do ano, reformular a equipa principal de futebol, tendo em conta o actual clima de agitação do mercado de transferências, entre técnicos e jogadores.


Noé António, comerciante


A segunda posição na tabela classificativa que, a equipa da rua F alcançou, durante o campeonato principal de futebol da Primeira Divisão leva os seus adeptos e sócios apostarem na permanência do técnico, Miller Gomes. Um manifesto bastante positivo e acima de tudo, inteligente.


Carlos Sebastião, funcionário público

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »