Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Dezembro, 2015
Hoje a realidade é diferente, estamos numa economia de mercado, é preciso pôr os pés no chão porque estamos a fazer uma gestão acima das possibilidades dos nossos clubes. Partindo deste princípio, creio que a extinção de um clube que já tingiu nível considerável, não é de todo positivo, precisamos de reavaliar a forma como se dirigem os nossos clubes.


PEDRO NETO, presidente da FAF



Todos os esforços devem ser feitos para melhorarmos cada vez mais a qualidade do nosso futebol, para que dentro de pouco tempo comecemos a ombrear com as selecções mais fortes do continente e a ter como objectivo lutar para estar entre as equipas melhor classificadas nos referidos torneios.


PEDRO GARCIA , primeiro capitão dos Palancas Negras


É imperioso trabalharmos para atingir o nível dos melhores. Aí sim, podemos sonhar alto. Enquanto isso, não temos outra hipótese senão conversarmos sobre a triste realidade. Por exemplo, o problema do nosso seleccionador está ligado à estrutura do nosso futebol. Já tivemos vários treinadores estrangeiros que se foram embora.


AMARAL ALEIXO, director do Petro de Luanda


A cidade é louca, adoro viver aqui. Sinto-me satisfeito e a minha família também. Este será, definitivamente um factor de grande importância. Vamos conversar depois do jogo em Hannover a 19 de Dezembro e tomar a decisão que seja melhor para ambas as partes, para mim e para o clube.


PEPE GUARDIOLA, treinador do Bayer de Munique

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »