Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Dezembro, 2015
Hoje a realidade é diferente, estamos numa economia de mercado, é preciso pôr os pés no chão porque estamos a fazer uma gestão acima das possibilidades dos nossos clubes. Partindo deste princípio, creio que a extinção de um clube que já tingiu nível considerável, não é de todo positivo, precisamos de reavaliar a forma como se dirigem os nossos clubes.


PEDRO NETO, presidente da FAF



Todos os esforços devem ser feitos para melhorarmos cada vez mais a qualidade do nosso futebol, para que dentro de pouco tempo comecemos a ombrear com as selecções mais fortes do continente e a ter como objectivo lutar para estar entre as equipas melhor classificadas nos referidos torneios.


PEDRO GARCIA , primeiro capitão dos Palancas Negras


É imperioso trabalharmos para atingir o nível dos melhores. Aí sim, podemos sonhar alto. Enquanto isso, não temos outra hipótese senão conversarmos sobre a triste realidade. Por exemplo, o problema do nosso seleccionador está ligado à estrutura do nosso futebol. Já tivemos vários treinadores estrangeiros que se foram embora.


AMARAL ALEIXO, director do Petro de Luanda


A cidade é louca, adoro viver aqui. Sinto-me satisfeito e a minha família também. Este será, definitivamente um factor de grande importância. Vamos conversar depois do jogo em Hannover a 19 de Dezembro e tomar a decisão que seja melhor para ambas as partes, para mim e para o clube.


PEPE GUARDIOLA, treinador do Bayer de Munique

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »