Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Dezembro, 2015
Não existe problema pessoal com o jogador (Dani Massunguna), porque a essência da minha personalidade e raiz familiar, diz que somos pessoas modestas, trabalhadoras e concisas nas atitudes. Esta história é conhecida, não obstante algumas pessoas desconhecerem, mas o que posso dizer é que houve uma atitude de indisciplina muito grande e profunda

ROMEU FILEMON , Seleccionador Nacional de futebol


Não desistam do vosso sonho. Quando criança tive o sonho de jogar num Campeonato do Mundo. Com muito trabalho e dedicação, corri atrás do sonho e graças a Deus consegui. Por isso, trabalhem muito, mas sem se esquecerem dos estudos, para que possam também materializar a ambição de serem grandes futebolistas

AKWÁ, antigo capitão dos Palancas Negras


Para mim, o plantel do Arsenal é bom o suficiente, para vencer a Premier League. Só precisam de um substituto para a defesa, no caso de Flamini lesionar-se. O Arsenal está no topo e o número de jogadores que tem disponíveis, não é normal. Quando os lesionados regressarem podem ser as novas contratações da equipa


THIERRY HENRY ,
antiga estrela do Arsenal


Neymar continua a recuperar. No entanto, isso não quer dizer que não esteja a treinar. Não sou apologista de assumir riscos com os lesionados, logo veremos. Estamos em Yokohama e isso já é uma motivação, há poucas oportunidades de estar aqui, a ambição é enorme. Todos estamos ambiciosos com este título

LUIS HENRIQUE , treinador do Barcelona

A PERGUNTA DIA
Que avaliação faz da prestação das equipas nacionais,nos jogos da XXX edição, da Taça dos Clubes Campeões Africanos de basquetebol?

Os dignos representantes à maior competição de clubes, ao nível da bola ao cesto que curiosamente o país realiza, precisam de manter a mesma determinação apresentada na altura da primeira fase de jogos, pois só assim, uma delas podem estar a altura de erguer o troféu da Taça da prova.


Pedro Marcos , estudante


Apesar de acompanhar aos jogos pela TV, ainda assim tenho a dizer que a equipa do Clube Central das Forças Armadas é em meu entender a que tem melhor performance para a conquista do título. Aproveito também apelar aos agostinos a melhorarem a resistência táctica em campo.


Fernando Sikomba , estudante


O engajamento competitivo demonstrado em cada jogo pelas equipas nacionais, isto é, 1º de Agosto, Petro de Luanda e Recreativo do Libolo, ao longo da 30ª edição da Taça dos Clubes Campeões Africanos masculinos de basquetebol, garante-nos uma prestação totalmente positiva.


José Martins , funcionário público

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »