Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Dezembro, 2015
Fiquei feliz quando recebi a notícia do meu tutor, na quinta-feira, antes de viajar para o Brasil. Quero ser campeão, na minha primeira época, e é uma honra representar um clube com a dimensão do 1º de Agosto


GERALDO , nova aquisição do 1º de Agosto


Todos nós (FAF e corpo técnico) estamos a trabalhar para a nação, e é com respeito ao povo angolano e à direcção da Federação que prefiro esperar o diálogo e depois pronunciar-me publicamente, caso for necessário


ROMEU FILEMON ,
demissionário seleccionador nacional


O professor Robertinho tem chegada prevista para a madrugada de segunda-feira dia 4 de Janeiro. Sabem que ele está em gozo de férias no Brasil, junto da família, onde aproveitou igualmente para passar as festas do Fim de Ano


BRAVO DA ROSA ,
vice-presidente do ASA


Sobre o que concebo do basquetebol, deveríamos catapultar mais recursos para os escalões de formação. Conforme constatações, o Campeonato Africano de juvenis provavelmente vai ser na Nigéria. Há muitos anos digo que Angola não devia perder campeonatos africanos até 2020.


BI-FIGUEIREDO ,
ex-dirigente da FAB


A PERGUNTA DO DIA
Que diálogo se pode esperar entre o ex-seleccionador
e a Federação Angolana de Futebol?


O diálogo é o único meio de entendimento, para se dirimir os problemas. Defendemos que o órgão reitor do futebol nacional deve espelhar-se neste simples conceito lógico. Foi desta forma que Romeu Filemon disse para este diário desportivo. “Prefiro esperar o diálogo.


Simão César , automobilista


A paz e a harmonia devem prevalecer entre a direcção da Federação Angolana de Futebol e com os técnicos nacionais. Assim, esperemos que durante a conversa haja acordo.


João Mucassa , agente de relações públicas


Depois da surpresa que nos foi pregada, no que toca ao afastamento do ex - seleccionador nacional Romeu Filemon, dito publicamente pela direcção da Federação Angolana de Futebol, esperemos que a instituição saiba impor-se como tal. Isto é, tratar o assunto em fórum interno.


Severino Sabalo ,
comerciante

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »