Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Janeiro, 2016
Ainda é muito cedo para tirar ilações profundas, mas foi visível os jogadores terem sede de treinos e isso é bom para nós, porque demonstra que vamos entrar em pleno, nas três competições em que vamos estar engajados. A expectativa é boa e estamos preparados para encarar o nosso futuro.


ZORAN MAKI ,
treinador do Sagrada Esperança


Espero trabalhar muito, para justificar a minha contratação e ajudar a equipa a alcançar os principais objectivos, responder favoravelmente ao carinho que estou a receber dos adeptos, em reconhecimento à dimensão e importância do Sagrada Esperança.


GOMITO , nova aquisição do Sagrada Esperança


A PERGUNTA DO DIA
O melhor triplista da 38ª edição do Campeonato de Clubes em basquetebol, o cabo-verdiano Fiel Mendonça, vai actuar no nosso campeonato. Que mais valia pode representar?


Ao contrário disso, o jogador em si, sai a ganhar pelo facto de estar a jogar em Angola. E como é bem sabido, o basquetebol nacional é considerado o melhor de África. Neste caso, saímos também todos a ganhar para o bem da modalidade.

Adão Mussungo, artista plástico


O benefício vai ser para ambos os lados. Ou seja, o basquetebolista de nacionalidade cabo-verdiana, eleito melhor marcador e triplista da 38ª edição do Campeonato de Clubes realizado no final do ano passado, no nosso país, reconhece o quanto é importante fazer carreira em Angola.


Jandira de Fátima, estudante


As maiores estrelas do basquetebol do continente, desejam jogar em Angola, país detentor do maior número de títulos em África. Assim, esperamos que os nossos triplistas entendam o quanto é importante, melhorarem as suas performances em campo, caso não, mais estrangeiros podem vir a ser contratados.


João Garcia , estudante
Ainda sou relativamente novo, por isso, de momento só vejo uma montanha que estou cheio de vontade de trepar. Ainda não chegou a fase, em que vejo a encosta a descer, e é isso que me mantém motivado.


LEWIS HAMILTON , piloto da Mercedes


Fiz tudo o que esteve ao meu alcance, como sempre, para superar o que tinha feito no ano anterior. Em 2015 trabalhei no duro, para melhorar a minha performance e julgo que consegui". O colectivo está sempre à frente de prémios individuais, por isso, reconheço o apoio dos meus colegas.


LEONEL MESSI , vencedor da Bola de Ouro Fifa

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »