Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Janeiro, 2016
Ainda é muito cedo para tirar ilações profundas, mas foi visível os jogadores terem sede de treinos e isso é bom para nós, porque demonstra que vamos entrar em pleno, nas três competições em que vamos estar engajados. A expectativa é boa e estamos preparados para encarar o nosso futuro.


ZORAN MAKI ,
treinador do Sagrada Esperança


Espero trabalhar muito, para justificar a minha contratação e ajudar a equipa a alcançar os principais objectivos, responder favoravelmente ao carinho que estou a receber dos adeptos, em reconhecimento à dimensão e importância do Sagrada Esperança.


GOMITO , nova aquisição do Sagrada Esperança


A PERGUNTA DO DIA
O melhor triplista da 38ª edição do Campeonato de Clubes em basquetebol, o cabo-verdiano Fiel Mendonça, vai actuar no nosso campeonato. Que mais valia pode representar?


Ao contrário disso, o jogador em si, sai a ganhar pelo facto de estar a jogar em Angola. E como é bem sabido, o basquetebol nacional é considerado o melhor de África. Neste caso, saímos também todos a ganhar para o bem da modalidade.

Adão Mussungo, artista plástico


O benefício vai ser para ambos os lados. Ou seja, o basquetebolista de nacionalidade cabo-verdiana, eleito melhor marcador e triplista da 38ª edição do Campeonato de Clubes realizado no final do ano passado, no nosso país, reconhece o quanto é importante fazer carreira em Angola.


Jandira de Fátima, estudante


As maiores estrelas do basquetebol do continente, desejam jogar em Angola, país detentor do maior número de títulos em África. Assim, esperamos que os nossos triplistas entendam o quanto é importante, melhorarem as suas performances em campo, caso não, mais estrangeiros podem vir a ser contratados.


João Garcia , estudante
Ainda sou relativamente novo, por isso, de momento só vejo uma montanha que estou cheio de vontade de trepar. Ainda não chegou a fase, em que vejo a encosta a descer, e é isso que me mantém motivado.


LEWIS HAMILTON , piloto da Mercedes


Fiz tudo o que esteve ao meu alcance, como sempre, para superar o que tinha feito no ano anterior. Em 2015 trabalhei no duro, para melhorar a minha performance e julgo que consegui". O colectivo está sempre à frente de prémios individuais, por isso, reconheço o apoio dos meus colegas.


LEONEL MESSI , vencedor da Bola de Ouro Fifa

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »