Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Janeiro, 2016
Neste momento o meu contrato com o Petro terminou, mas não estou preocupado porque a qualquer momento vou renovar. Estou livre, mas o clube é a minha prioridade, ai formei uma família e escrevi o meu nome. No desporto parecemos mercenários, mas nem sempre dinheiro é o mais importante, temos que ter noção daquilo que já fizeram por nós.



Vamos oferecer bolsas internas não só ao basquetebol, mas também ao andebol e futebol em todos os escalões, porque não temos capacidade para oferecer bolsas externas. O clube tem poucos recursos e vamos procurar manter os nossos melhores, oferecendo bolsas internas não a todos, mas aos melhores atletas.


ELIAS JOSÉ , presidente do ASA


Somos uma instituição que tem a responsabilidade de gerir e não vamos dar ouvidos a mexericos ou boatos. Estamos a pensar em ter um treinador competente para realizar a tarefa e os compromissos da selecção. Por enquanto, não há nenhum contacto. É preciso paciência e respeito pelo trabalho dos outros .

PAULO MADEIRA , presidente da FAB


A minha grande prioridade é Wimbledon, porque foi onde vi os meus heróis vencerem e foi onde sonhei ganhar desde pequeno. Claro que os Jogos Olímpicos é um grande acontecimento, acontece apenas a cada quatro anos, mas por alguma razão ainda prefiro Wimbledon. Estou bem, treinei ontem e hoje.


ROGER FEDERER,
Número três do Ranking


A PERGUNTA DO DIA
Qual é o segredo para que o Atlético Sport Aviação consiga atingir os objectivos que definiu para a época´2016?


A equipa técnica da formação aviadora, cuja responsabilidade é confiada ao treinador de nacionalidade brasileira, Roberto do Carmo "Robertinho", teve o cuidado de elaborar um programa de trabalho que satisfaz a honra deste histórico clube nacional, portanto façamos votos de sucessos..


Mário Venâncio, funcionário público


A direcção da formação da Rua 21 de Janeiro precisa ouvir mais os seus críticos, sócios e adeptos para além do elenco que constitui a equipa técnica. Caso assim for, estará a altura de corrigir os erros cometidos e apostar mais aos jogadores de escalões inferiores.


Domingos Kilolo , estudante


O sucesso de uma determinada equipa de futebol da Primeira Divisão, como é o caso do ASA depende pura e simplesmente da filosofia de trabalho do seu técnico, espero que o mesmo saiba transmitir ideias ambiciosas e determinantes aos seus atletas, durante o Girabola´2016.


António José, estudante

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »