Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Janeiro, 2016
No futebol, para esta época futebolística, vamos dar cartas. Para tal, estamos a construir um plantel que nos dê segurança, para garantir uma época mais tranquila, do que os anos anteriores.


Elias José , presidente do ASA


Aqui no Lubango, numa fase já diferente o trabalho vai ser mais na base de treinos e trabalhos tácticos, em que vamos procurar aproveitar ao máximo as três semanas de estágio, para começamos bem a época.


Flávio Amad , treinador-adjunto do Petro de Luanda


Eu não gosto de ficar na área à espera da bola, eu gosto de ter liberdade em campo, prefiro jogar de maneira livre para participar mais das jogadas, dentro e fora da áre.


Amido Baldé , novo reforço do Benfica de Luanda


É profundamente preocupante, que outro desporto, esteja a enfrentar alegações tão graves. Tal como aconteceu em outros desportos, como o atletismo e o futebol, quem mais sofre são os adeptos.


David Cameron , primeiro-ministro britânico


A PERGUNTA DO DIA
O optimismo, manifestado pela equipa técnica da Selecção Nacional, motiva os jogadores para que a equipa vença hoje a congénere da RDC, para a fase de Grupos do CHAN?

A qualidade futebolística, da Selecção da República Democrática do Congo (RDC), historicamente é superior à nossa. Portanto, o técnico dos Palanca Negras, José Kilamba, procura nesta altura manter alto os níveis psico - emocionais dos jogadores.Entretanto, Angola pode surpreender.


Aguinaldo Lopes , estudante


A equipa técnica dos Palancas Negras, dada a responsabilidade que tem nos jogos a efectuar, trabalha afincadamente no sentido de melhorar as performances do plantel. Hoje nada pode falhar. Vamos acreditar.


Aldário da Costa , estudante


O angolano, é optimista por natureza, é o tipo de carácter que nos identifica. E é desta forma que equipa técnica da Selecção Nacional de honras de futebol tem incutido nos jogadores, o espírito de vitória diante dos congoleses.



Acácio Cassombe , estudante

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »