Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Março, 2016
Podíamos ter resolvido o jogo logo aos quinze minutos, mas não marcamos e ansiedade apoderou-se dos jogadores, e acabamos por sofrer muito na procura do golo. O futebol é isso e devido os falhanços percebemos que o jogo devia ser traiçoeiro, mas tão logo conseguimos marcar a equipa ganhou tranquilidade foi fazendo o seu jogo.


MILLER GOMES ,
treinador do Kabuscorp do Palanca


A primeira parte foi má para nós, contudo, na segunda procuramos acertar, mas o Kabuscorp criou muitas oportunidades e marcou o golo da vitória. Devo apenas dar os meus parabéns ao Kabuscorp que tudo fez para vencer. Hoje a minha equipa não conseguiu criar oportunidades de golos e quando é assim só temos que nos queixar de nós.


ZORAN MAKI ,
treinador do Bravos do Maquis


Aos adeptos, sócios, amigos, simpatizantes e ao público em geral manifestamos o nosso apreço pelo apoio prestado a quando da realização dos jogos. Gostaríamos também agradecer os apoios prestados pelo governo provincial, da direcção provincial da Juventude e Desportos, APF da Huíla e da Administração Municipal do Lubango.


SAMY MATIAS , seleccionador nacional de sub-20


Os documentos a que tive acesso mostram que havia uma conta em nome de Schwann e no meu nome. Mas é preciso levar em consideração que Robert encarregava-se de todos os meus assuntos: desde a troca de uma lâmpada até contratos importantes. Só soube que o dinheiro foi para o Qatar na última quarta-feira.

FRANZ BECKENBAUER ,
ex-jogador da selecção alemã


A PERGUNTA DO DIA
A maior goleada da 3ª jornada do Girabola Zap aplicada pelo ASA sobre o Recreativo da Caála, justifica a melhoria competitiva da equipa aviadora?


O Atlético Sport Aviação conseguiu no final de semana mostrar o quanto tem procurado melhorar a sua performance em campo, motivo por que os aviadores foram a única equipa que conseguiu marcar maior número de golos durante a terceira jornada do Giarabola Zap.


José Kilagente, estudante


A formação da rua 21 de Janeiro, apesar de sofrer derrota no desafio da segunda jornada da presente época, diante do Progresso da Luanda (0 - 1), procurou ao longo da semana de treinos corrigir os erros cometidos, durante os 90 minutos. O resultado ficou patente ao golear o Caála por 3- 1.


josé dombaxi,
motorista


O ASA está motivado a visitar na próxima jornada a formação campeã do Girabola, o Recreativo do Libolo e vencer em Calulo. Mas para isso, deve manter o mesmo nível profissional demonstrado no desafio da 3ª jornada, sobre o Recreativo da Caála, 3- 1, foi o resultado do jogo.


Atanásio Honda, estudante.

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »