Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Abril, 2016
O que espero é apenas o reconhecimento, para que ao chegarmos à final, cada um busque o seu ideal, a sua melhoria e acima de tudo o seu melhor para a respectiva família, no futuro. Enfim, ser reconhecido por tudo aquilo que a gente faz.
Roberto do Carmo , treinador do ASA

O 1º de Agosto sabia que não seria fácil enfrentamos uma equipa forte e ganhámos a uma boa equipa. Soubemos aproveitar as oportunidades que criámos e quando assim é só temos de dar os parabéns aos nossos jogadores. Treinámos bem para este jogo.
Filipe Nzanza, técnico - adjunto do 1º de Agosto

Dou valor ao que a minha equipa fez neste jogo, só que em alta competição é isto, ganha quem melhor aproveita as ocasiões que cria. Tivemos algumas lesões inesperadas e tivemos de dar a volta por cima, mas fomos menos eficazes do que o nosso adversário.
João Paulo Costa, treinador do Recreativo do Libolo

Nós não cobramos absolutamente nada para que uma criança possa frequentar as nossas instalações. Gostaria de apelar a todos os pais que desejam que o seu filho inicie uma carreira desportiva, devem comparecer nas nossas instalações.
Bráulio de Brito , presidente do Ferroviário de Luanda

A PERGUNTA DO DIA
A presença em massa do 12º jogador foi determinante para que o 1º de Agosto vencesse por 3 - 1, em casa, o Recreativo do Libolo?

A presença em massa dos adeptos da equipa principal do 1º de Agosto em pleno Estádio Nacional 11 de Novembro foi decisivo para o regresso à senda de vitórias dos militares no Girabola Zap. Os adeptos têm muito peso.
João Lourenço , estudante

Os adeptos agostinos cumpriram o papel e os jogadores souberam corresponder com uma grande exibição que resultou na vitória militar. Os militares tiveram o apoio necessário para mostrar que o resultado diante da Caála foi um acidente de percurso.
João Tchissica , estudante

Os jogadores do 1º de Agosto sabiam das suas responsabilidades, e com o apoio do público que acorreu ao Estádio 11 de Novembro, tiveram o discernimento necessário para regressarem aos triunfos. Os adeptos souberam jogar o seu papel.
António Kussondana, estudante

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »