Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Abril, 2016
Para se ganhar um jogo, o primeiro item é não sofrer. Sofremos um golo em que alertámos, sobretudo o movimento do avançado do Interclube. Foi um detalhe, mas não tivemos capacidade de concretizar as inúmeras oportunidades soberanas que tivemos para marcar.
Miller Gomes , treinador do Kabuscorp


Infelizmente, comunicaram-nos à hora do "check in" previsto para às 7h30 de ontem, de que o voo que nos ia transportar para Benguela tinha sido cancelado para às 17h00 do mesmo dia. Em face disso, tivemos de obedecer às orientações da companhia aérea.
Bravo da Rosa, director para o futebol do ASA

Foi difícil. Consegui um bom começo, o que é sempre difícil (partir) de trás. Tentei evitar o que estava à minha frente, mas acabei atingido. Essa pista é boa para ultrapassar, mas o carro estava muito danificado. Acho que a suspensão ficou prejudicada.
Lewis Hamilton , campeão mundial de Fórmula 1

Não temos um jogador que marca 50 ou 60 golos como Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi. “Não fiquei nada satisfeito com o que fizemos. Não estivemos no relvado na primeira parte e peço desculpa aos adeptos. Eles vieram ver um jogo de 90 minutos a toda a velocidade.
Pep Guardiola , treinador do Bayern de Munique


A PERGUNTA DO DIA
Que filosofia de trabalho se deve esperar da nova direcção da Académica do Lobito durante os quatro anos de mandato?

Fomos informados de que a nova direcção do clube lobitanga tem como prioridade levar a equipa à uma competitividade maior, de formas a manter-se na Primeira Divisão, para além de reestruturar as instalações do clube.
João Baptista , estudante

A actual direcção do único clube representante do município portuário do Lobito no "Girabola Zap", na altura da sua candidatura, teve de mostrar projectos viáveis e ambiciosos que garantiram os votos de confiança. Portanto, pensamos que vai cumprir com o prometido.
Francisco Kassama, empregado comercial

Ainda é cedo de mais, para sabermos qual é a filosofia de trabalho que a actual direcção da equipa dos Estudantes do Lobito pode vir a aplicar, enquanto decorrer o mandato. Porém, vamos esperar por aquilo que nos pode apresentar nos próximos tempos.
MC King , kudurista

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »