Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Abril, 2016
Para se ganhar um jogo, o primeiro item é não sofrer. Sofremos um golo em que alertámos, sobretudo o movimento do avançado do Interclube. Foi um detalhe, mas não tivemos capacidade de concretizar as inúmeras oportunidades soberanas que tivemos para marcar.
Miller Gomes , treinador do Kabuscorp


Infelizmente, comunicaram-nos à hora do "check in" previsto para às 7h30 de ontem, de que o voo que nos ia transportar para Benguela tinha sido cancelado para às 17h00 do mesmo dia. Em face disso, tivemos de obedecer às orientações da companhia aérea.
Bravo da Rosa, director para o futebol do ASA

Foi difícil. Consegui um bom começo, o que é sempre difícil (partir) de trás. Tentei evitar o que estava à minha frente, mas acabei atingido. Essa pista é boa para ultrapassar, mas o carro estava muito danificado. Acho que a suspensão ficou prejudicada.
Lewis Hamilton , campeão mundial de Fórmula 1

Não temos um jogador que marca 50 ou 60 golos como Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi. “Não fiquei nada satisfeito com o que fizemos. Não estivemos no relvado na primeira parte e peço desculpa aos adeptos. Eles vieram ver um jogo de 90 minutos a toda a velocidade.
Pep Guardiola , treinador do Bayern de Munique


A PERGUNTA DO DIA
Que filosofia de trabalho se deve esperar da nova direcção da Académica do Lobito durante os quatro anos de mandato?

Fomos informados de que a nova direcção do clube lobitanga tem como prioridade levar a equipa à uma competitividade maior, de formas a manter-se na Primeira Divisão, para além de reestruturar as instalações do clube.
João Baptista , estudante

A actual direcção do único clube representante do município portuário do Lobito no "Girabola Zap", na altura da sua candidatura, teve de mostrar projectos viáveis e ambiciosos que garantiram os votos de confiança. Portanto, pensamos que vai cumprir com o prometido.
Francisco Kassama, empregado comercial

Ainda é cedo de mais, para sabermos qual é a filosofia de trabalho que a actual direcção da equipa dos Estudantes do Lobito pode vir a aplicar, enquanto decorrer o mandato. Porém, vamos esperar por aquilo que nos pode apresentar nos próximos tempos.
MC King , kudurista

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »