Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Maio, 2015
Vamos defrontar uma equipa forte, que vem de dois bons resultados. Vai querer repetir a proeza em nossa casa, mas estamos precavidos e se tudo correr bem, vamos protagonizar uma ‘gracinha’ e o público sai satisfeito”,
Ekrem Asma, treinador da Académica

A ansiedade tem tomado conta dos meus jogadores, querem a todo o custo marcar golos, mas devemos em primeiro lugar jogar bem e depois marcar golos , o fundamental é marcar golos”,


Ilian Iliev , técnico do Interclube


Volto depois de Nova Iorque (etapa da Liga Diamante) e fico uns dez dias no Brasil para matar saudade de casa e da minha cama. Depois viajo de novo no dia 1 de Julho, participo da Liga Diamante em Paris e fico no exterior até Setembro”, ,


Fabiana MurDer, saltadora brasileira


Os candidatos foram impedidos de se dirigir às federações em congresso, enquanto um dos candidatos discursava sempre sozinho do alto de uma tribuna. Não houve um único debate público sobre os programas de cada um",

Luís Figo, Figo ex-candidato ao cadeirão da FIFA



A PERGUNTA DO DIA
O clube 1ºde Agosto, quarto classificado na presente época futebolística, pode travar hoje na sua base, as águias da capital?


O futebol crescente que o 1º de Agosto tem vindo a apresentar à cada jornada, razão pela qual conseguiu ascender da última posição a quarta, com 22 pontos alcançado leva-nos de certa forma a acreditar na possível vitória no seu reduto, diante do Benfica de Luanda, segundo posicionado com 24 pontos.


Abreu Tomás, automobilista


A turma militar, apesar de consentir um empate nulo na Lunda-Sul, diante do Progresso local, precisa de reverter o sistema de jogo apresentado e com isto, voltar à senda de vitórias, esta tarde, diante dos seus milhares adeptos que incansavelmente o acompanham. O adversário, vem de uma vitória, sobre o Académica do Lobito


Sílvio Costa, funcionário público


As estatísticas feitas até ao momento, apontam um certo favoritismo às águias da capital pelo facto de estar melhor posicionado em termos classificativos no Girabola, apesar de historicamente o Clube Central das Forças Aramadas ser considerada superior. Mas vamos esperar pelo final do jogo para saber quem ganha.


Agostinho Jorge , funcionário público

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »