Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Maio, 2016
Penso que precisamos de encarar cada jogo como autêntica final. Foi uma boa exibição, corrigimos a má exibição frente ao desportivo. Jogamos contra uma boa equipa que lutou até ao fim, e temos de dar os parabéns aos jogadores.
Filipe Nzanza , técnico - adjunto do 1º de Agosto


O 1º de Agosto jogou ao mais alto nível. Conseguimos lutar para evitar a derrota, mas sofremos um golo logo aos três minutos. Depois, voltamos a sofrer mais um golo e após o intervalo, a equipa lutou e marcou um golo, perdemos um pênalti, mas temos de dar os parabéns ao adversário.
Nfinda Mozer , treinador do 1º de Maio de Benguela

É necessário entender que uma carreira desportiva não se faz com empirismo. As pessoas ficam desinformadas, quando não acompanham de perto as actividades em que estão vinculadas. Temos de reconhecer a presença de alguns jovens exemplares, mas reprovamos os comportamentos que contrariem os regulamentos da nossa Associação.
Carlos Soweto , piloto de motocross


para todos os jogos com o objectivo de os ganhar. Às vezes conseguimos e outras não. A equipa está a a crescer cada vez mais e estamos confiantes.
Benjamim Avô , treinador - adjunto do Petro de Luanda de basquetebol


A PERGUNTA DO DIA
Que desfecho esperar do jogo desta noite Petro de Luanda - Recreativo do Libolo, para o BIC Basket?

A partida é decisiva. O líder desta fase pode ser conhecido no final do confronto. Agora, não posso precisar quem será o vencedor. As possibilidades estão repartidas, tanto o Petro ou o Libolo, ambas têm capacidade de vencer a partida e posicionarem-se à frente.
Edson Cabita , técnico de manutenção

O Petro e o Libolo estão bem posicionados. Contam com uma excelente motivação. Tudo pode acontecer, os valores atléticos estão equilibrados. O risco é iminente e ninguém pensa em derrota. Mas pelos resultados alcançados pelas duas formações, o Petro ganha a fase de grupo.
Lelo Tomás , estudante

O histórico está claro. O Petro está a liderar a prova, mas o Libolo é mais equipa e vence esta fase. Como já nos habituou. Acredito que não fuja à regra, o Petro dá a voltar ao resultado desfavorável e no fim sai vencedor.
Ernesto Janota , arquitecto

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »