Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Maio, 2016
Defendemos bem. Sabemos que o Benfica é muito forte no jogo aéreo e nas transições rápidas, marcámos e conseguimos conservar este golo. Tivemos ao longo do jogo oportunidades para fazer mais golos, mas não conseguimos. Fomos mais felizes e acho que lutámos bastante, estivemos bem organizados e isso ajudou bastante.


LUÍS BORGES, treinador do Interclube


Penso honestamente, que nos últimos jogos, tem havido alguma falta de justiça nos resultados. Temos jogado bem, mas não temos marcado golos, creio que começando já com o 1º de Maio, onde não devíamos perder. Hoje (ontem) na primeira vez que o Interclube rematou à baliza fez um golo. Vamos levantar a cabeça e continuar a trabalhar.


ZECA AMARAL , treinador do Benfica de Luanda


Não sei se foi a minha melhor temporada. Eu gosto de estar sempre a ultrapassar as minhas estatísticas, os meus recordes, estar sempre a superar-me cada dia. Estou muito feliz, muito orgulhoso pela temporada, pela liga que fizemos. Foi uma conquista de muito trabalho, muito suor, muito difícil, que no final foi uma recompensa muito grande para nossa equipa.


NEYMAR, jogador do Barcelona


Eu queria ser campeão inglês este ano, mas desde Fevereiro quando o clube anunciou a chegada do novo treinador, o ambiente já não era mais o mesmo", confessou o chileno, ressaltou que a equipa "perdeu dois jogos em casa" depois daquele momento. A única opção para hoje era somar um ponto para garantir a vaga na Liga dos Campeões.


MANUEL PELLEGRINI, treinador do Manchester City


A PERGUNTA DO DIA
Pelo arranque que tiveram as meias -finais do BIC BASKET, acha que 1º de Agosto e Recreativo do Libolo são os finalistas da prova?



A competitividade apresentada pelo quarteto da equipa principal do 1º de Agosto em sénior masculino, comandado por Cedrick Ison, Islando Manuel, Edson Ndoniema e Tariq Kirksay leva-nos a acredita na possível final entre as equipas em causa.


Domingos Matias, estudante


A derrota imposta pela formação do 1º de Agosto ao Petro de Luanda, 75 - 102, no sábado, em pleno Pavilhão Principal da Cidadela Desportiva, garante-nos o quanto está a melhorar a sua performance em campo. Com este resultado esperamos manter o espírito vitorioso.


Toco Diakenga, empreiteiro


É cedo demais para adiantar com certa clareza este tipo de questão. Com isto devo também dizer, que estamos a acompanhar a cada etapa de jogo do BIC BASKETE para então pudermos confirmar os finalistas desta edição.

Nelo Camela, estudante

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »