Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Maio, 2016
Estamos a lutar nesta margem de pontos, para não ficarmos muito distantes dos primeiros lugares. O grupo tem trabalhado muito, temos estado concentrados e imbuídos do mesmo espírito. Não está a ser um campeonato fácil, porque todos os jogos têm sido difíceis.


Beto Bianchi, treinador do Petro de Luanda


Já estou farto de dizer que às vezes prefiro jogar fora de casa, do que em nossa própria casa. A nossa equipa, quando joga em casa, acusa muita responsabilidade. Cometemos muitos erros e vamos ter de trabalhar para melhorarmos este aspecto.


Ivo Traça, técnico do Desportivo da Huíla


Este grupo dá-nos a garantia de fazer um bom jogo no sábado. Por isso, é com o mesmo que vamos contar, apesar da ausência do Nuno que por razões administrativas não pode fazer parte do nosso plantel.


Samy Matias , seleccionador nacional de Sub-20


Estou muito feliz em poder anunciar a minha renovação contratual com a Honda Repsol. Sou muito grato à equipa pela confiança demonstrada para mais dois anos. (...) O melhor é continuar com a companhia.


Dani Pedrosa , piloto da Honda na Moto GP


A PERGUNTA DO DIA
O Sagrada Esperança tem condições de atingir a fase de grupos da Taça da Confederação?

Acho que o Sagrada Esperança não só tem condições de fazer bons resultados, como vai se esforçar para que isto aconteça, porque com a entrada na fase de grupos o benefício é para o futebol nacional com a possibilidade do aumento de equipas angolanas nas Afrotaças, nos próximos anos.


Emanuel da Rosa,
segurança


Acho que nestas situações todos nós temos que ser optimistas, porque o Sagrada está nesta competição em representação do país. Portanto, vamos acreditar e puxar pelos nossos representantes do primeiro ao último minuto e dizer-lhes que são capazes. Força Sagrada.


Mariano Duarte ,
relações públicas


O Sagrada Esperança é uma boa equipa e tem bons jogadores, acredito que neste confronto a equipa técnica e os jogadores estão cientes das responsabilidades que têm para enfrentar o adversário e conseguir um resultado que vá de encontro às suas pretensões.


Abel Joveti , operador de máquinas

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »