Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Maio, 2016
Acho que foi um empate com sabor à derrota, por tudo que fizemos na primeira parte quando tudo parecia estar fácil, a equipa baixou e o Interclube levantou. Na segunda parte, não conseguimos concretizar as oportunidades e o Interclube acreditou mais.


Filipe Nzanza , treinador-adjunto do 1º de Agosto


O 1º de Agosto no primeiro tempo foi mais dominador, não pressionamos o homem com bola, facilitamos, mas acreditamos que seria possível equilibrar e marcamos um golo, fizemos o segundo e chegamos ao terceiro.


Luís Borges , técnico-adjunto do Interclube


Fizemos um bom jogo em que criámos muitas oportunidades de golo, mas não marcámos. Foi mau, porque o Sagrada lutou e aproveitou as duas falhas da nossa defensiva, marcou os dois golos que deram a vitória". Zoran Maki - técnico do Sagrada Esperança.


Zoran Maki , técnico do Sagrada Esperança


Faltou-nos concentração neste jogo, os meus jogadores não souberam aproveitar as oportunidades criadas durante o jogo, foi uma partida em que venceu a formação com mais sorte e concentração". Ivo Traça - treinador do Desportivo da Huíla.


Ivo Traça , treinador do Desportivo da Huíla


A PERGUNTA DO DIA
Petro e o 1º de Agosto têm condições de proporcionar hoje um grande espectáculo de basquetebol, na Cidadela, no quinto jogo das meias-finais dos "play - off"?

Acho que sim porque as equipas estão a proporcionar bons momentos de basquetebol, desde as primeiras partidas dos play - off. Mas antevejo vantagem para o 1º de Agosto nesta partida na Cidadela.


Frederico Jorge ,
operador de máquinas


Creio que mais logo, na cidadela Desportiva, vamos ter o privilegio de assistir a um emocionante espectáculo de basquetebol, porque o Petro de Luanda está em condições de vibrar os seu adeptos, neste "play - off".


Lourenço Vicente,
electricista


Se a formação do 1º de Agosto não cometer muitos erros, como aconteceu no último jogo, acho que os militares levam vantagem, mas se num dos quartos relaxarem, o Petro pode aproveitar-se e dar a volta ao resultado.



Kiluemba Teixeira , marinheiro

Últimas Opinies

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Assim no est nada bom

    Depois da decepção que foi a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações, que ainda decorre no Egipto, com encerramento previsto para amanhã, 19 de Julho, pensei que a paz voltaria, quanto antes, a reinar no “quintal” do futebol doméstico, de si já prenhe de problemas.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Uma seleco coxa sem craques de elite

    A qualidade  dos jogos dados a ver pelos Palancas Negras no CAN do Egipto, mostrou, mais uma vez, que não temos um estilo que nos identifica em termos de estilo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

Ver todas »