Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Maio, 2016
Acho que foi um empate com sabor à derrota, por tudo que fizemos na primeira parte quando tudo parecia estar fácil, a equipa baixou e o Interclube levantou. Na segunda parte, não conseguimos concretizar as oportunidades e o Interclube acreditou mais.


Filipe Nzanza , treinador-adjunto do 1º de Agosto


O 1º de Agosto no primeiro tempo foi mais dominador, não pressionamos o homem com bola, facilitamos, mas acreditamos que seria possível equilibrar e marcamos um golo, fizemos o segundo e chegamos ao terceiro.


Luís Borges , técnico-adjunto do Interclube


Fizemos um bom jogo em que criámos muitas oportunidades de golo, mas não marcámos. Foi mau, porque o Sagrada lutou e aproveitou as duas falhas da nossa defensiva, marcou os dois golos que deram a vitória". Zoran Maki - técnico do Sagrada Esperança.


Zoran Maki , técnico do Sagrada Esperança


Faltou-nos concentração neste jogo, os meus jogadores não souberam aproveitar as oportunidades criadas durante o jogo, foi uma partida em que venceu a formação com mais sorte e concentração". Ivo Traça - treinador do Desportivo da Huíla.


Ivo Traça , treinador do Desportivo da Huíla


A PERGUNTA DO DIA
Petro e o 1º de Agosto têm condições de proporcionar hoje um grande espectáculo de basquetebol, na Cidadela, no quinto jogo das meias-finais dos "play - off"?

Acho que sim porque as equipas estão a proporcionar bons momentos de basquetebol, desde as primeiras partidas dos play - off. Mas antevejo vantagem para o 1º de Agosto nesta partida na Cidadela.


Frederico Jorge ,
operador de máquinas


Creio que mais logo, na cidadela Desportiva, vamos ter o privilegio de assistir a um emocionante espectáculo de basquetebol, porque o Petro de Luanda está em condições de vibrar os seu adeptos, neste "play - off".


Lourenço Vicente,
electricista


Se a formação do 1º de Agosto não cometer muitos erros, como aconteceu no último jogo, acho que os militares levam vantagem, mas se num dos quartos relaxarem, o Petro pode aproveitar-se e dar a volta ao resultado.



Kiluemba Teixeira , marinheiro

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »