Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Outubro, 2016
Os árbitros fazem-me uma marcação cerrada. Acho que tenho de estar como na igreja, sentadinho e quieto. O futebol não é uma igreja. Acho, que os árbitros estão obcecados por mim. E, acho que qualquer dia vai acontecer uma coisa em campo, e os quatro vão ficar distraídos a olhar para mim.

Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Com a vitória atingimos mais um objectivo, que se consubstancia na conquista de três pontos. Nesta altura, a equipa já está com a possibilidade de garantir a permanência na prova maior do futebol nacional.

João Machado , treinador do 4 de Abril do Cuando Cubango

O grupo está tranquilo, está a trabalhar bem e esta tranquilidade é evidente nos jogos que temos feito, e nos resultados conseguidos. Quero trabalhar da mesma forma e empenho, para ajudar cada vez mais o Petro a vencer os jogos.

Fabrício, avançado do Petro de Luanda
A PERGUNTA DO DIA
O ASA tem razões para estar de calculadora na mão nesta fase derradeira do campeonato?


Penso que ainda há hipótese do ASA recuperar alguns pontos, porque na verdade, tudo depende do trabalho que eles realizarem ao longo destas três jornadas que faltam. E, como eles se organizarem, acho que tudo pode acontecer.

Fapata Miguel, técnico de frio
Acho que tudo depende da organização do plantel, porque do pouco que vi no último jogo do ASA, acho que falta finalização no trabalho deles, porque um trabalho com boa finalização, resultam sempre em golos nos jogos.

David André, comerciante

As coisas não estão fáceis para o ASA, tudo depende muito dos adversários com quem vão jogar, nestas três jornadas. O 1º de Agosto é o actual líder e joga pelo título, pelo que o jogo não vai ser fácil, e os aviadores têm de transpor esse obstáculo difícil.

Joaquim Figueira ,
estudante

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »