Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Outubro, 2016
Os árbitros fazem-me uma marcação cerrada. Acho que tenho de estar como na igreja, sentadinho e quieto. O futebol não é uma igreja. Acho, que os árbitros estão obcecados por mim. E, acho que qualquer dia vai acontecer uma coisa em campo, e os quatro vão ficar distraídos a olhar para mim.

Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Com a vitória atingimos mais um objectivo, que se consubstancia na conquista de três pontos. Nesta altura, a equipa já está com a possibilidade de garantir a permanência na prova maior do futebol nacional.

João Machado , treinador do 4 de Abril do Cuando Cubango

O grupo está tranquilo, está a trabalhar bem e esta tranquilidade é evidente nos jogos que temos feito, e nos resultados conseguidos. Quero trabalhar da mesma forma e empenho, para ajudar cada vez mais o Petro a vencer os jogos.

Fabrício, avançado do Petro de Luanda
A PERGUNTA DO DIA
O ASA tem razões para estar de calculadora na mão nesta fase derradeira do campeonato?


Penso que ainda há hipótese do ASA recuperar alguns pontos, porque na verdade, tudo depende do trabalho que eles realizarem ao longo destas três jornadas que faltam. E, como eles se organizarem, acho que tudo pode acontecer.

Fapata Miguel, técnico de frio
Acho que tudo depende da organização do plantel, porque do pouco que vi no último jogo do ASA, acho que falta finalização no trabalho deles, porque um trabalho com boa finalização, resultam sempre em golos nos jogos.

David André, comerciante

As coisas não estão fáceis para o ASA, tudo depende muito dos adversários com quem vão jogar, nestas três jornadas. O 1º de Agosto é o actual líder e joga pelo título, pelo que o jogo não vai ser fácil, e os aviadores têm de transpor esse obstáculo difícil.

Joaquim Figueira ,
estudante

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »