Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Outubro, 2016
"Os adeptos devem esperar um 4 de Abril igual a ele próprio quando joga em casa e isto é um jogo de vida ou de morte, temos de ganhar este jogo para termos esperanças de manter a equipa na primeira divisão
João Machado, treinador do 4 de Abril

O jogo vai ser nos Coqueiros e sabemos que este estádio tem um relvado que não reúne condições. Teremos de nos esforçar para marcar um golo nem que seja com a mão, porque já houve golos marcados com a mão no campeonato.
Beto Bianchi, treinador do Petro de Luanda

"É muito importante nós ganharmos este título, estamos (incluindo Gelson) próximos de deixar o clube, naturalmente queremos brindar os nossos adeptos com esta conquista. Os adeptos têm que continuar a acreditar em nós assim como nós acreditamos neles.
Ary Papel, jogador do 1º de Agosto

"Há um grande respeito mútuo entre mim e o Lionel Messi. A imprensa gosta de dizer que nós temos essa grande rivalidade, mas nós não temos. Não somos bons amigos, mas há um respeito mútuo de ambos os lados. Aprendi a usar as pessoas negativas e experiências para me motivar.
Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid


A PERGUNTA DO DIA
Depois da derrota com o Benfica de Luanda, o ASA consegue vencer o 1º de Agosto, que pode garantir hoje o título nacional?


O ASA não tem hipóteses diante da formação do 1º de Agosto. A equipa perdeu frente ao Benfica de Luanda e ficou em 11º lugar com 29 pontos. O seu adversário, os militares, atravessam a sua melhor fase e não vejo como o ASA possa vencê-los. É praticamente nula esta possibilidade. Gaspar Pedro, estudante

A equipa do aeroporto deve mudar de estratégia se quiser conseguir uma vitória frente ao 1º de Agosto. Depois das últimas vitórias, os militares estão motivados e bastante inspirados, desejam a todo o custo alcançar o título nacional, e não vai perder o sonho por conta do ASA. Herlin André, estudante

Tudo é possível no futebol, apesar de não acreditar que o ASA vença o 1º de Agosto, por causa da bravura competitiva que apresenta na corrida ao título do Girabola. Os militares precisam da vitória para cimentarem a liderança do Girabola, e até mesmo, para comemorarem hoje o título. Fábio Manuel, estudante

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »