Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Dezembro, 2016
Nós não estamos a fugir dos problemas que existem, mas conhecendo-os, temos a capacidade e a possibilidade de rapidamente atacar estes mesmos problemas, dentro das limitações com que estamos a conviver. Acredito, que melhor de quem quer que seja, estamos em condições para inverter o quadro.

OSVALDO SATURNINO , candidato da Lista C à presidência da FAF

Os pilares fundamentais da nossa candidatura assentam na adopção de bons princípios de gestão, baseados na transparência, rigor, inovação, profissionalismo, organização, dedicação, formação contínua, desenvolvimento, promoção de jogos e de jogadores, para contar de forma permanente com o envolvimento da comunidade futebolística.

ARTUR DE ALMEIDA , candidato da Lista A à presidência da FAF

O treinador Albano César deixou de ter vínculo com a nossa direcção. Gostaria que reservássemos o resto da informação sobre o assunto para o dia 26 do corrente, altura em que deveremos abrir as oficinas, onde não só vamos falar da equipa técnica, como também dos reforços a serem contratados para época que se avizinha.

PAIXÃO JÚNIOR , presidente de direcção do Progresso Sambizanga

Tivemos o cuidado de começar cedo a nossa preparação, em Abril. Sabemos, como são as coisas aqui, no país. Existem poucas condições de treinos e dividimos os grupos. Os atletas das províncias ficaram a treinar nos seus clubes, e os de Luanda concentraram-se aqui. Tivemos de destacar sete treinadores para orientar a selecção.

PAULO APOLÓ,
presidente da FAJUDO

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »