Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Dezembro, 2016
Nós não estamos a fugir dos problemas que existem, mas conhecendo-os, temos a capacidade e a possibilidade de rapidamente atacar estes mesmos problemas, dentro das limitações com que estamos a conviver. Acredito, que melhor de quem quer que seja, estamos em condições para inverter o quadro.

OSVALDO SATURNINO , candidato da Lista C à presidência da FAF

Os pilares fundamentais da nossa candidatura assentam na adopção de bons princípios de gestão, baseados na transparência, rigor, inovação, profissionalismo, organização, dedicação, formação contínua, desenvolvimento, promoção de jogos e de jogadores, para contar de forma permanente com o envolvimento da comunidade futebolística.

ARTUR DE ALMEIDA , candidato da Lista A à presidência da FAF

O treinador Albano César deixou de ter vínculo com a nossa direcção. Gostaria que reservássemos o resto da informação sobre o assunto para o dia 26 do corrente, altura em que deveremos abrir as oficinas, onde não só vamos falar da equipa técnica, como também dos reforços a serem contratados para época que se avizinha.

PAIXÃO JÚNIOR , presidente de direcção do Progresso Sambizanga

Tivemos o cuidado de começar cedo a nossa preparação, em Abril. Sabemos, como são as coisas aqui, no país. Existem poucas condições de treinos e dividimos os grupos. Os atletas das províncias ficaram a treinar nos seus clubes, e os de Luanda concentraram-se aqui. Tivemos de destacar sete treinadores para orientar a selecção.

PAULO APOLÓ,
presidente da FAJUDO

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »