Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Março, 2017
Foi uma vitória merecida, porque nós soubemos fechar bem, controlámos o jogo no momento certo, e também soubemos defender bem, sobretudo, nos últimos minutos do jogo.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Não gosto de falar dos árbitros, mas as pessoas aqui presentes, viram o que aconteceu. O nosso atacante fez um golo limpo, e o árbitro anulou, e aos dois minutos do segundo tempo voltou acontecer a mesma coisa. Penso, que isso, não é bom para a prova.
Ekrem Asma , treinador do Sagrada Esperança

Não há jogos, há uma total transparência, e eu gosto disso. Sinto, que já temos uma melhor relação de trabalho do que eu já tive com qualquer companheiro de equipa, que já tive antes. Ele quer fazer o melhor, no seu primeiro ano, com a equipa.
Lewis Hamilton , piloto da Fórmula 1 da Mercedes

Não podemos falhar. A responsabilidade é a máxima, e os sportinguistas merecem a nossa superação diária! Amanhã, já é dia de trabalho e entre tantos jogos realço o Futsal, em Odivelas, e o Futebol em Alvalade! Vamos todos apoiar o nosso grande Amor! Viva o Sporting Clube de Portugal!
Bruno de Carvalho , presidente reeleito do Sporting de Portugal

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »