Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Março, 2017
Foi uma vitória merecida, porque nós soubemos fechar bem, controlámos o jogo no momento certo, e também soubemos defender bem, sobretudo, nos últimos minutos do jogo.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Não gosto de falar dos árbitros, mas as pessoas aqui presentes, viram o que aconteceu. O nosso atacante fez um golo limpo, e o árbitro anulou, e aos dois minutos do segundo tempo voltou acontecer a mesma coisa. Penso, que isso, não é bom para a prova.
Ekrem Asma , treinador do Sagrada Esperança

Não há jogos, há uma total transparência, e eu gosto disso. Sinto, que já temos uma melhor relação de trabalho do que eu já tive com qualquer companheiro de equipa, que já tive antes. Ele quer fazer o melhor, no seu primeiro ano, com a equipa.
Lewis Hamilton , piloto da Fórmula 1 da Mercedes

Não podemos falhar. A responsabilidade é a máxima, e os sportinguistas merecem a nossa superação diária! Amanhã, já é dia de trabalho e entre tantos jogos realço o Futsal, em Odivelas, e o Futebol em Alvalade! Vamos todos apoiar o nosso grande Amor! Viva o Sporting Clube de Portugal!
Bruno de Carvalho , presidente reeleito do Sporting de Portugal

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »