Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Março, 2017
\"Estamos satisfeitas com a resposta das mulheres e dos homens a essa iniciativa. É de louvar, fazer as mulheres e homens saírem de casa para fazer uma marcha pela nossa própria saúde. Está de parabéns a Federação Angolana de Atletismo.
Odeth Tavares , presidente da AMUD


Não se passa nada. Há tranquilidade há condições de todo o lado. São coisas do futebol. Vocês viram que criamos situações mas não conseguimos concretizar. O adversário criou e marcou. Não há problema nenhum. Estamos tranquilos. Temos equipa.
João Pintar , treinador do Bravos do Maquis

Agradeço a recepção calorosa com que fui brindado. Fizemos um jogo justo, tal como o adversário. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil porque o Maquis joga bem. Poderia ter ganho o Maquis mas a sorte bateu em nós. Tivemos a felicidade de concretizar umas das muitas oportunidades que criamos.
Alberto Cardeau, treinador do Recreativo da Caála

Estamos ansiosos por jogar com o FC Porto e por viver o sorteio dos quartos de final.Quero sonhar e estou convencido de que se fizermos o nosso caminho com tranquilidade e personalidade podemos ter um final feliz.
Dani Alves , internacional brasileiro da Juventus de Turim

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »