Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Março, 2017
O futebol angolano precisa de vender jogadores, o mais cedo possível, e a partir de tenra idade, porque os clubes hoje em dia são empresas que se transformaram em grandes indústrias de dinheiro, e os angolanos têm de saber tirar proveito do talento dos seus atletas.
GIL SOUSA, especialista portugês em Scauting

Devemos criar condições para trabalhar em casa, e as outras selecções, é que devem vir ao nosso encontro. As verbas alocadas para a FABOXE não são suficientes para formar técnicos no estrangeiro, por isso, temos de recorrer aos antigos praticantes, ou mesmo aos técnicos dos clubes, quando se trata da selecção.
CARLOS LUIS, presidente da Fabox

Tenho minha personalidade, meu carácter e é normal, que eu tome as minhas próprias decisões em muitos temas, mas é certo que sempre peço a opinião de Toni, assim como de outros membros da minha equipa, da minha família. Sou alguém que escuta, e inclusive, digo que sou muito obediente.
RAFAEL NADAL , tenista espanhol

André Gomes tem qualidades muitíssimo boas para crescer, e ser um jogador importante, num clube importante. É necessário criar o cenário e o clima perfeitos, para que os jovens que vêm de fora se sintam bem, e evoluam. Penso que o André está no lugar ideal, para continuar a crescer.
INIESTA , capitão do Barcelona

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »