Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Março, 2017
O futebol angolano precisa de vender jogadores, o mais cedo possível, e a partir de tenra idade, porque os clubes hoje em dia são empresas que se transformaram em grandes indústrias de dinheiro, e os angolanos têm de saber tirar proveito do talento dos seus atletas.
GIL SOUSA, especialista portugês em Scauting

Devemos criar condições para trabalhar em casa, e as outras selecções, é que devem vir ao nosso encontro. As verbas alocadas para a FABOXE não são suficientes para formar técnicos no estrangeiro, por isso, temos de recorrer aos antigos praticantes, ou mesmo aos técnicos dos clubes, quando se trata da selecção.
CARLOS LUIS, presidente da Fabox

Tenho minha personalidade, meu carácter e é normal, que eu tome as minhas próprias decisões em muitos temas, mas é certo que sempre peço a opinião de Toni, assim como de outros membros da minha equipa, da minha família. Sou alguém que escuta, e inclusive, digo que sou muito obediente.
RAFAEL NADAL , tenista espanhol

André Gomes tem qualidades muitíssimo boas para crescer, e ser um jogador importante, num clube importante. É necessário criar o cenário e o clima perfeitos, para que os jovens que vêm de fora se sintam bem, e evoluam. Penso que o André está no lugar ideal, para continuar a crescer.
INIESTA , capitão do Barcelona

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »