Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Março, 2017
O futebol angolano precisa de vender jogadores, o mais cedo possível, e a partir de tenra idade, porque os clubes hoje em dia são empresas que se transformaram em grandes indústrias de dinheiro, e os angolanos têm de saber tirar proveito do talento dos seus atletas.
GIL SOUSA, especialista portugês em Scauting

Devemos criar condições para trabalhar em casa, e as outras selecções, é que devem vir ao nosso encontro. As verbas alocadas para a FABOXE não são suficientes para formar técnicos no estrangeiro, por isso, temos de recorrer aos antigos praticantes, ou mesmo aos técnicos dos clubes, quando se trata da selecção.
CARLOS LUIS, presidente da Fabox

Tenho minha personalidade, meu carácter e é normal, que eu tome as minhas próprias decisões em muitos temas, mas é certo que sempre peço a opinião de Toni, assim como de outros membros da minha equipa, da minha família. Sou alguém que escuta, e inclusive, digo que sou muito obediente.
RAFAEL NADAL , tenista espanhol

André Gomes tem qualidades muitíssimo boas para crescer, e ser um jogador importante, num clube importante. É necessário criar o cenário e o clima perfeitos, para que os jovens que vêm de fora se sintam bem, e evoluam. Penso que o André está no lugar ideal, para continuar a crescer.
INIESTA , capitão do Barcelona

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »