Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Abril, 2017
No princípio, tive um período de adaptação bastante atribulado. Com o frio, o processo de adaptação a uma nova realidade, levou algum tempo. Depois, tudo ficou mais fácil, com trabalho e dedicação. Sinto-me bem no Sporting. Quando cheguei a Lisboa conversei com o \"mister\" Jorge Jesus. Desejou-me muita sorte e sucesso (...).
Gelson Dala, internacional angolano do Sporting de Portugal

Dou os parabéns ao futebol angolano, pela qualidade de jogo que as duas equipas mostraram à moldura humana que esteve no Estádio, mas estou triste por não ganhar. É certo que o Kabuscorp tem estado na liderança, tem bons jogadores como o actual melhor marcador, contudo, se a vitória fosse alcançada pelo Interclube estaria mais claro, a caminhada para o título (...).
Paulo Torres, treinador do Interclube

Estamos a trabalhar, no sentido de encontrar os melhores caminhos para fazer da nossa equipa um grupo, que represente a nossa província nas provas nacionais. O nosso projecto é novo, e resulta de uma direcção nova. Queremos crescer com a equipa, num clube com muitos anos de existência (...).
Wander Francisco, vice -presidente do Atlético Petróleos do Namibe

A Rússia, que teve atletas suspensos por doping, tem uma imagem afectada no âmbito desportivo, mas tem feito trabalho muito seguro. Mas, e a Serena Williams! Você vê como ela se parece? Os americanos não controlaram casos de doping. Se todas as verdades surgirem sobre doping, todos os principais ficavam sem os seus maiores patrocinadores.\"
Ilie Nastase, ex -tenista romeno

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »