Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Abril, 2017
No princípio, tive um período de adaptação bastante atribulado. Com o frio, o processo de adaptação a uma nova realidade, levou algum tempo. Depois, tudo ficou mais fácil, com trabalho e dedicação. Sinto-me bem no Sporting. Quando cheguei a Lisboa conversei com o \"mister\" Jorge Jesus. Desejou-me muita sorte e sucesso (...).
Gelson Dala, internacional angolano do Sporting de Portugal

Dou os parabéns ao futebol angolano, pela qualidade de jogo que as duas equipas mostraram à moldura humana que esteve no Estádio, mas estou triste por não ganhar. É certo que o Kabuscorp tem estado na liderança, tem bons jogadores como o actual melhor marcador, contudo, se a vitória fosse alcançada pelo Interclube estaria mais claro, a caminhada para o título (...).
Paulo Torres, treinador do Interclube

Estamos a trabalhar, no sentido de encontrar os melhores caminhos para fazer da nossa equipa um grupo, que represente a nossa província nas provas nacionais. O nosso projecto é novo, e resulta de uma direcção nova. Queremos crescer com a equipa, num clube com muitos anos de existência (...).
Wander Francisco, vice -presidente do Atlético Petróleos do Namibe

A Rússia, que teve atletas suspensos por doping, tem uma imagem afectada no âmbito desportivo, mas tem feito trabalho muito seguro. Mas, e a Serena Williams! Você vê como ela se parece? Os americanos não controlaram casos de doping. Se todas as verdades surgirem sobre doping, todos os principais ficavam sem os seus maiores patrocinadores.\"
Ilie Nastase, ex -tenista romeno

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »