Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Abril, 2017
Creio que foi um resultado positivo. Temos condições para entrar na fase de grupos. Mas faltam 90 minutos para lá chegar e obviamente vamos preparar o jogo com cautelas. Queremos Garantir a entrada na fase de grupos.
Vaz Pinto, treinador do Recreativo do Libolo

(...) É certo, que nós em poucos jogos, sofremos muitos golos. É preocupante pelo que a história indica. Mas também dizer que tivemos grandes preocupações, e pelo que fizemos nesses jogos, não merecíamos sofrer tantos golos.
Mário Soares, Desportivo da Huíla

(...) A vitória obtida sobre o ASA deixa o nosso grupo mais confiante para os próximos compromissos. Por isso, vamos intensificar o trabalho, para que possamos obter mais resultados positivos, pois os atletas já estão a entender a nossa filosofia.
Albano César , Progresso da Lunda Sul

O futebol em Angola está mal, a morrer aos poucos, por falta de quase tudo. Quando começámos com o futebol feminino, em Luanda, na década de 90 do século passado, era ainda por amor à camisola, sem fins lucrativos declarados. Éramos guiados pela paixão e amor ao desporto.
Geraldo Quiala , jornalita

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »