Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Abril, 2017
Demos um voto de confiança ao treinador Traguil, veremos com o afastamento destes elementos (Mbuisso António, Dianguito e Lusadila Dady) como as coisas vão decorrer no seio da equipa, no campeonato.

Nzolani Pedro , presidente do Santa Rita de Cássia

Vamos levar ao conhecimento de todos, as metodologias e os regulamentos desta prova, que vai acontecer com uma periodicidade anual. O seminário vai ser um fórum aberto, em que vamos dar oportunidade para debates, com perguntas e respostas.

Auxílio Jacob , presidente da Federação Angolana de Ginástica

VSinto, que o grupo tem motivação para fazer mais e melhor. A equipa está mais motivada. Sofremos muitos golos nas jornadas passadas, mas penso que a equipa está a melhorar. Estamos a aperfeiçoar jogo após jogo.

Chiwe , capitão do Desportivo da Huíla

Venho dar um pontapé no cu dos jogadores, e ganhar os próximos sete jogos. \"A fórmula para conseguirmos o nosso objectivo é treinar e treinar, para sermos uma equipa mais difícil de bater. O futebol é uma questão de equilíbrios .

Tony Adams, novo treinador do Granada de Espanha

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »