Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

01 de Maio, 2017
Infelizmente, não foi possível conquistar o título do zonal IV, pelos factos que acabaram de acompanhar, o combate de Neftal Goma nos 64 kg em que o pugilista venceu todos os rounds. Mas a maioria dos juízes eram sul-africanos, e atribuíram vitória ao pugilista sul-africano

CARLOS LUÍS , presidente da Fabox

Ao longo da semana trabalhamos para ganhar, infelizmente, não conseguimos. Viram que o primeiro golo do adversário foi por nossa culpa, uma balda da nossa defesa. Mas ainda assim, levamos um ponto importante para as nossas aspirações.

AGOSTINHO TRAMAGAL, treinador do 1º de Maio

Estou no Valência e até ao último dia, vou dar tudo pelo clube, porque estou muito agradecido. Em campo tento dar tudo e ajudar, e sei que também valho, porque não sou perfeito. Vamos ver o que acontece no final da época. Faltam quatro jogos, e logo se vê. Ainda não me disseram nada, eu prefiro assim
MANGALA, jogador do Valência

Suponho que o senhor Zinédine Zidane possuiu um considerável capital financeiro, e assim terá provavelmente todo o interesse na eleição de Macron para preservar a riqueza que conseguiu obter devido ao seu talento. A mensagem é sempre a mesma.

MARINE LE PEN, candidata a presidente de França

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »