Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Maio, 2017
Poderemos fortalecer a relação que temos com o COA, esperamos com este fortalecimento nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, os angolanos possam melhorar o desempenho, e quiçá, obter medalhas. (...) Estou muito satisfeito com o trabalho desenvolvido pelo COA.

Thomas Bach , presidente do COI

O meu desejo é ter mais tempo de trabalho com os jogadores, pois, como sabem, o Torneio de Toulon é de um nível muito elevado. Ficámos muito tempo sem participar e por isso há necessidade de ter uma preparação condigna para fazermos uma boa prova.

Igor Lasik, seleccionador nacional de Sub-20

É sempre um prazer estar de regresso a este belo país e encontrar pessoas que nos recebem com muito carinho. Sinto-me satisfeito por contar com a presença do meu companheiro, Karl Hanz, pois ele sempre fez questão de marcar presença regular nas competições (...).

Ruhan Gous, piloto namibiano de Motocross

É uma satisfação ser eleito por unanimidade para um cargo de elevado significado para a modalidade. Penso que isso espelha muito bem o trabalho que tenho vindo a fazer. Estamos à porta dos Jogos Olímpicos, pelo que, acredito ser uma enorme oportunidade para nos fazermos representar nos próximos .

Jildson Simões, vice-presidente da Federação Angolana de Jiu-Jitsu Brasileiro

Últimas Opinies

  • 25 de Março, 2019

    O futebol tem os dirigentes que merece

    O futebol nacional vive um sentimento misto: alegria e tristeza. A geração de Gelson vai finalmente puder estar numa montra de dimensão continental, um feito que premeia não apenas todos os jogadores da sua geração mas também o trabalho de Vasiljevic.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    A fria dos adeptos e a vida de Bianchi

    O afastamento, de forma amigável, do técnico hispano-brasileiro Beto Bianchi à frente da forte equipa do Petro de Luanda está a dar que falar, a ponto de agradar particularmente a alguns, sobretudo àquela gente da "tribo do nosso futebol",  que não morre de amores por esta equipa tricolor, até gora a mais titulada do Girabola.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Dou, primeiro, os parabéns à selecção da África do Sul, que tem um nível de intensidade de jogo superior ao nosso, pois na metade da primeira parte já estavam a ganhar por dois a zero. Nós também criamos boas jogadas, infelizmente não concretizamos

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    O almejado retorno Taa das Naes!

    A presença de Angola na 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol já é um facto.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

Ver todas »