Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Maio, 2017
Estamos indignados com este adiamento. Desportivamente não é correcto preparar os atletas para uma data, e à última hora, ter de reprogramar. Por outro lado, quando estamos concentrados com um grupo, mais dias tornam-se encargos adicionais, somos obrigados a mobilizar mais recursos, enfim, é complicado.

CARLOS LUÍS , presidente da Fabox
Olho em primeira estância, não para os números produzidos, mas a qualidade apresentada. Demonstraram que o futuro pode ser seguro, que estão presentes neste escalão para aprender e fazer todos os dias melhor. Então, vamos esperar e não exigir. Os miúdos mostraram que temos futuro.

MÁRIO SOARES,
treinador do Desportivo da Huila

Se o técnico está aqui connosco é porque ele tem condições para estar num clube como o Interclube. Os nossos objectivos estão intactos, apesar de reconhecermos que estamos um pouco atrasados. As coisas estão cada vez mais difíceis uma vez que estamos separados em relação a equipa que vai a frente em cerca de treze pontos.

ALVES SIMÕES , presidente do Interclube

Fomos uma das equipas que sofreu menos golos e valorizamos muita o nosso estádio, onde não perdemos nenhum jogo o que acho muito importante. Ao contrário disso, não ganhamos fora, uma das coisas que temos que melhorar.

PAULO TORRES ,
treinador do Interclube

Últimas Opinies

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    O honroso sexto lugar do nosso hquei em patins

    A recente participação de Angola no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que decorreu em Barcelona, Espanha, e que o nosso país se classificou em sexto lugar.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

Ver todas »