Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Maio, 2017
Sempre tivemos como objectivo manter o treinador durante os anos do nosso mandato. O técnico vai estar connosco até ao final do nosso mandato. Portanto, foi contratado por esta direcção e é o treinador desta direcção até ao desfecho deste mandato.

TOMÁS FARIA , presidente de direcção do Petro de Luanda

Um dos aspectos que diferencia o nosso andebol dos demais países é o facto de começarmos a trabalhar mais cedo que os outros e, agora, perspectiva-se a introdução de novos escalões etários, há necessidade de adequar os conteúdos de treino para cada escalão .

PEDRO GODINHO, presidente da Federação Angolana de Andebol

Tive sorte na minha vida e na minha carreira de estar ao lado de grandes marcas. A Uniqlo não era uma marca desportiva, mas fomos bem sucedidos na parceria e no relacionamento nesses cinco anos. Mas como tenista, quero estar mais ligado a marcas mais conectadas ao seu sentimento.

NOVAK JDOKOVIC, tenista número dois do mundo

Voltamos à \'Champions\', mas não como candidato ao título. Temos de melhorar a equipa. Voltamos, mas não como favoritos. Atingimos o objectivo, voltamos à \'Champions\', por este título importante. O clube tem agora todos os títulos. Lutamos muito desde o início.

JOSÉ MOURINHO ,
treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »