Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

28 de Maio, 2017
Temos consciência de que existem potencialidades para fazer muito mais, também consciência das limitações em alguns sectores, e que nesta primeira volta tivemos muitos problemas de lesões. Não fosse isso, os nossos resultados seriam outros. (...) Nem sempre no futebol as coisas acontecem tal como projectamos.

Alexandre Canelas, vice-presidente do Interclube

Existem bons campos, não é segredo para ninguém, mas existem também os que não têm condições para albergar jogos do Girabola, onde actuam jogadores do primeiro nível e que representam a Selecção Nacional de Angola. (...) Nós vamos reclamar sempre.

Abel Sainz, médico da equipa de futebol do 1º de Agosto

Depois de algum tempo, penso que o meu regresso galvanizou o grupo. A equipa comigo é outra coisa, torna-se mais forte. Por isso, estamos satisfeitos. (...) Disse, desde o início do campeonato, que nenhuma equipa seria campeã antecipada. Tínhamos de esperar pelos resultados dos jogos.

Bento Kangamba, presidente do Kabuscorp do Palanca
Nunca ninguém ganhou quatro torneios de preparação, antes da Roland Garros, e por isso, a derrota em Roma não me preocupou muito. Sei o que funciona bem nos últimos meses, e agora chegou a altura de dar tudo. Roland Garros é o meu último esforço neste processo.
Rafael Nadal , tenista espanhol

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »