Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

28 de Maio, 2017
Temos consciência de que existem potencialidades para fazer muito mais, também consciência das limitações em alguns sectores, e que nesta primeira volta tivemos muitos problemas de lesões. Não fosse isso, os nossos resultados seriam outros. (...) Nem sempre no futebol as coisas acontecem tal como projectamos.

Alexandre Canelas, vice-presidente do Interclube

Existem bons campos, não é segredo para ninguém, mas existem também os que não têm condições para albergar jogos do Girabola, onde actuam jogadores do primeiro nível e que representam a Selecção Nacional de Angola. (...) Nós vamos reclamar sempre.

Abel Sainz, médico da equipa de futebol do 1º de Agosto

Depois de algum tempo, penso que o meu regresso galvanizou o grupo. A equipa comigo é outra coisa, torna-se mais forte. Por isso, estamos satisfeitos. (...) Disse, desde o início do campeonato, que nenhuma equipa seria campeã antecipada. Tínhamos de esperar pelos resultados dos jogos.

Bento Kangamba, presidente do Kabuscorp do Palanca
Nunca ninguém ganhou quatro torneios de preparação, antes da Roland Garros, e por isso, a derrota em Roma não me preocupou muito. Sei o que funciona bem nos últimos meses, e agora chegou a altura de dar tudo. Roland Garros é o meu último esforço neste processo.
Rafael Nadal , tenista espanhol

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »