Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Junho, 2015
Penso que fomos superiores, beneficiámos das maiores oportunidade de golo, dominamos o jogo, mas pecamos em algumas situações. Acreditamos que na segunda mão, em nossa casa, conseguiremos um resultado melhor. Tivemos tudo para fazer um resultado melhor que este”.



Romeu Filemon ,
técnico dos Palancas Negras



(...) Queremos manter a senda de bons resultados no campeonato nacional. A última vez que o 1º de Agosto perdeu na competição, foi na quarta jornada diante do Kabuscorp do Palanca”.



Dragan Jovic , treinador do 1º de Agosto



Estivemos bem no começo da temporada, mas depois a equipa baixou um pouco de produtividade. O afastamento das competições africanos abalou um pouco o conjunto, ainda assim, conseguimos dar a volta à situação”.


Alexandre Grasseli , técnico do Petro de Luanda



A única coisa que posso dizer é que Neymar é meu amigo e preferia que ele ficasse até ao fim. Era lindo para a Copa não perder um jogador da categoria dele, mas não quero fazer comentários sobre o castigo.”


Messi , jogador da selecção da Argentina

A direcção da única equipa de futebol, na Primeira Divisão na província do Cuanza - Sul, Recreativo do Libolo, líder com 30 pontos, tem manifestado o interesse de revalidar o título e para que tal aconteça, a contratação de novos reforços é uma mais valia.


Quintino Pena , empregado comercial


Os dois ou três jogadores, que a equipa técnica da turma de Calulo, está a sondar no mercado dada a evolução que o Girabola vai registar na segunda volta, garante confiança aos adeptos e sócios. Por isso, tenho a desejar-lhes boa sorte.


Rodrigo Francisco, gestor de negócios


A posição que os libolenses ocupam no Girabola, líderes isolado com quatro pontos de vantagem, condiciona esta equipa a investir na prata da casa. Por isso, esperamos que os reforços a serem contratados, venham em grande medida, dar novo alento à equipa.



Tchimo César ,
empreendedor


AVALIAÇÃO JD
ORLANDO GRAÇA
Técnico da selecção de hóquei Positivo-
Foi preciso chegar às grandes penalidades para que a campeã em título, Espanha, conseguisse vergar a nossa selecção nacional de hóquei em patins, que compete em França. Depois do empate (1-1) no tempo regulamentar, os angolanos deram uma boa réplica aos espanhóis, mas estes estiveram melhor nos penalties.

ROMEU FILEMON
Treinador dos Palancas Negativo-
Com uma vantagem de dois golos no marcador, os Palancas Negras não seguraram o resultado para estar em vantagem na eliminatória. Muito embora o jogo decisivo seja disputado em casa, o resultado não foi de todo positivo. Romeu Filemon bem podia ter evitado o empate se não optasse por defender o resultado.

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »