Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Junho, 2017
O trabalho serviu principalmente para consolidar a dinâmica de jogo, as transições, a mobilidade defensiva, as compensações, a dinâmica ofensiva e defensiva. Pretendemos que a nossa equipa esteja com uma dinâmica boa, com transições seguras, ofensiva capaz de chegar com facilidade e rapidez à baliza adversária.

MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huila
Vamos começar o nosso trabalho no dia 19 deste mês com a observação de vídeos, conversas e analisar tudo aquilo que ainda representa preocupações do ponto de vista técnico, de maneira que, a partir de dia 2 de Julho, avancemos para as demais vertentes. Até lá, já vamos contar com a presença de Carlos Morais que está a repousar, assim como Valdelício Joaquim.

MANUEL SILVA \"GI\", seleccionador nacional de basquetebol
Neste país (Espanha), temos a mania de com uma denúncia acreditar que a pessoa, seja Cristiano Ronaldo ou outro qualquer, é culpada. Acredito que Cristiano Ronaldo é inocente, não devemos ser tão determinantes porque foi denunciado, há que esperar para ver como tudo termina. Não vou criminalizar o jogador nem ninguém, até haver uma condenação final.

JAVIER TEBAS, presidente da Liga Espanhola de Futebol

A minha ideia de futebol é atacar e ter posse. Se perdemos a bola, temos de recuperá-la rapidamente para que fique do nosso lado, durante a maior parte do tempo. Gosto que as minhas equipas mandem nos jogos com bola. Não me pediram qualquer título, mas sei que a exigência é muito grande no Sevilha.

EDUARDO BERIZZO,
treinador do Sevilha

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »