Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Junho, 2017
Chamámos à atenção dos jogadores, para lembrar-lhes que a segunda volta do Girabola seria muito difícil, porque a diferença pontual entre as equipas da zona baixa em comparação às de cima, não é muito abismal.

Paulo Saraiva , treinador do ASA

Tivemos uma ou duas oportunidades, mas não concretizámos. Para já, foi uma grande partida de futebol, onde as equipas se encaixaram muito bem. Mas pronto, isso é futebol.

Mário Soares , Desportivo da Huíla

Estamos a trabalhar no sentido de melhorar esta falta de eficácia . Estamos a aproveitar os jogos de controlo para corrigir algumas debilidades e melhorar o nosso jogo quer defensivo quer ofensivo, para que possamos estar a um nível aceitável durante a disputa da fase final do campeonato do mundo.

Raul Duarte , seleccionador de basquetebol de sub-19
Seria burrice da minha parte, querer ir mais longe, porque para ser técnico é preciso ter experiência, conhecer o campeonato. É preciso conhecer os jogadores, mas ainda estou longe disso.

Patrick Vieira , antigo internacional francês

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »