Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Junho, 2017
Não posso afirmar taxativamente, a data em que a direcção do órgão reitor da modalidade no país, terá em sua posse as verbas. Repito, o nosso país já atravessou vários momentos difíceis, e o Executivo Angolano nunca deixou de apoiar o desporto. Portanto, estamos a trabalhar, no sentido destes jovens honrarem mais uma vez, as cores da bandeira do nosso país.

ALBINO DA CONCEIÇÃO, ministro da Juventude e Desportos

Para voltar a um mundial, só é preciso colocar as pessoas certas nos lugares certos, sem amiguismo, compadrio, religião, etc, etc. Precisa-se de pessoas que sirvam o futebol, e não se sirvam do futebol para sua auto- promoção.
O futebol é colectivo, a competência, organização.

JOSÉ LUÍS PRATA, dirigente desportivo

O nome do adversário diz tudo. Vai ser uma maneira de calibrar o potencial do rival, mas vamos esconder algumas coisas e começar a analisar as Ilhas Maurícias a partir desta competição , porque vão participar com a selecção principal . Portanto, nós não vamos lá passear, mas tenho de dar uma oportunidade a todos.

BETO BIANCHI, treinador dos Palancas Negras

Temos de ver, que foi o totalista da equipa. Foi o único que fez os 15 jogos da primeira volta. A ausência cria um défice grande na equipa, porque vamos jogar com um guarda-redes que está sem ritmo de jogo. O Lambito é um guarda-redes com experiência, tem alguns anos de Girabola, temos esperança de que dê conta do recado.

MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »