Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Junho, 2017
Não posso afirmar taxativamente, a data em que a direcção do órgão reitor da modalidade no país, terá em sua posse as verbas. Repito, o nosso país já atravessou vários momentos difíceis, e o Executivo Angolano nunca deixou de apoiar o desporto. Portanto, estamos a trabalhar, no sentido destes jovens honrarem mais uma vez, as cores da bandeira do nosso país.

ALBINO DA CONCEIÇÃO, ministro da Juventude e Desportos

Para voltar a um mundial, só é preciso colocar as pessoas certas nos lugares certos, sem amiguismo, compadrio, religião, etc, etc. Precisa-se de pessoas que sirvam o futebol, e não se sirvam do futebol para sua auto- promoção.
O futebol é colectivo, a competência, organização.

JOSÉ LUÍS PRATA, dirigente desportivo

O nome do adversário diz tudo. Vai ser uma maneira de calibrar o potencial do rival, mas vamos esconder algumas coisas e começar a analisar as Ilhas Maurícias a partir desta competição , porque vão participar com a selecção principal . Portanto, nós não vamos lá passear, mas tenho de dar uma oportunidade a todos.

BETO BIANCHI, treinador dos Palancas Negras

Temos de ver, que foi o totalista da equipa. Foi o único que fez os 15 jogos da primeira volta. A ausência cria um défice grande na equipa, porque vamos jogar com um guarda-redes que está sem ritmo de jogo. O Lambito é um guarda-redes com experiência, tem alguns anos de Girabola, temos esperança de que dê conta do recado.

MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »