Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Junho, 2017
Não temos receios. Os critérios acabam por equilibrar os candidatos. Para mim, é indiferente o grupo em que calhamos. Há sempre um ou dois jogos, em que somos favoritos, outros dois, em que não vamos ter favoritismo, e depois, um jogo para discutir.

Pedro Godinho, presidente da Federação Angolana de Andebol

Estamos aqui para fazermos o nosso trabalho e tudo faremos para alcançarmos os melhores resultados. Queremos que este 1º de Maio, volte aos tempos de glória no futebol nacional para dar alegria a sua massa associativa.

Agostinho Tramagal , 1º de Maio de Benguela

Tivemos o jogo controlado na primeira e segunda parte com os atletas a portarem-se bem, mas uma desatenção da nossa defesa permitiu ao 1º de Maio marcar o primeiro golo na primeira oportunidade que teve.

Diogo Pedro \"Dione”, treinador adjunto do progresso

Acho que Bottas conquistou o seu lugar dentro da família da Mercedes, numa estratégia de longo prazo. A Mercedes, geralmente, abraça os indivíduos que trabalham para ela, particularmente, pilotos que se tornam parte da família para o resto da vida.

Lewis Hamilton, piloto da Mercedes de Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 17 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Aproveitamos para encorajar os atletas, à equipa técnica e endereçámos uma palavra directa ao treinador e à Federação.

    Ler mais »

  • 17 de Fevereiro, 2020

    A prata de casa

    Circularam informações nos ‘midias’ e particularmente no nosso jornal, na semana finda, dando conta do possível regresso de Carlos Dinis ao comando técnico da Selecção Nacional de basquetebol sénior masculina.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Grandes focados no topo do Girabola

    Depois de verem gorados os seus intentos de chegarem a última etapa da Liga dos Campeões, mais concretamente nas meias-finais, pela fraca prestação conseguida na fase de grupos desta maior prova da Confederação Africana de Futebol (CAF), 1º de Agosto e Petro de Luanda estão agora focados no Girabola Zap.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Entramos bem. Criamos oportunidades de podermos sair a ganhar nos primeiros 45 minutos, mas não conseguimos porque o nosso meio campo não conseguia transportar a bola para o ataque. Aliás, não é fácil jogar no campo do Desportivo da Huíla.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Problemas de sempre

    Em tempo de crise e em que se recomenda o aperto dos cintos, o nosso desporto vai-se revelando como um «parente pobre» do sector.

    Ler mais »

Ver todas »