Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Junho, 2017
Não temos receios. Os critérios acabam por equilibrar os candidatos. Para mim, é indiferente o grupo em que calhamos. Há sempre um ou dois jogos, em que somos favoritos, outros dois, em que não vamos ter favoritismo, e depois, um jogo para discutir.

Pedro Godinho, presidente da Federação Angolana de Andebol

Estamos aqui para fazermos o nosso trabalho e tudo faremos para alcançarmos os melhores resultados. Queremos que este 1º de Maio, volte aos tempos de glória no futebol nacional para dar alegria a sua massa associativa.

Agostinho Tramagal , 1º de Maio de Benguela

Tivemos o jogo controlado na primeira e segunda parte com os atletas a portarem-se bem, mas uma desatenção da nossa defesa permitiu ao 1º de Maio marcar o primeiro golo na primeira oportunidade que teve.

Diogo Pedro \"Dione”, treinador adjunto do progresso

Acho que Bottas conquistou o seu lugar dentro da família da Mercedes, numa estratégia de longo prazo. A Mercedes, geralmente, abraça os indivíduos que trabalham para ela, particularmente, pilotos que se tornam parte da família para o resto da vida.

Lewis Hamilton, piloto da Mercedes de Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »