Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Junho, 2017
Não temos receios. Os critérios acabam por equilibrar os candidatos. Para mim, é indiferente o grupo em que calhamos. Há sempre um ou dois jogos, em que somos favoritos, outros dois, em que não vamos ter favoritismo, e depois, um jogo para discutir.

Pedro Godinho, presidente da Federação Angolana de Andebol

Estamos aqui para fazermos o nosso trabalho e tudo faremos para alcançarmos os melhores resultados. Queremos que este 1º de Maio, volte aos tempos de glória no futebol nacional para dar alegria a sua massa associativa.

Agostinho Tramagal , 1º de Maio de Benguela

Tivemos o jogo controlado na primeira e segunda parte com os atletas a portarem-se bem, mas uma desatenção da nossa defesa permitiu ao 1º de Maio marcar o primeiro golo na primeira oportunidade que teve.

Diogo Pedro \"Dione”, treinador adjunto do progresso

Acho que Bottas conquistou o seu lugar dentro da família da Mercedes, numa estratégia de longo prazo. A Mercedes, geralmente, abraça os indivíduos que trabalham para ela, particularmente, pilotos que se tornam parte da família para o resto da vida.

Lewis Hamilton, piloto da Mercedes de Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »